• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Prepare-se para uma festa de Halloween cheia de magia no Magic Kingdom

Prepare-se para uma festa de Halloween cheia de magia no Magic Kingdom

date 08/09/2016 - 13:08

tag Orlando,

A melhor festa de Halloween em Orlando... Perfeita para toda a família!

Mickey’s Not So Scary Halloween Party começou na sexta-feira 02 de setembro, por isso, não se surpreenda de ver decorações e personagens assustadores por todo o parque!

Se há uma coisa que Walt Disney sabe fazer bem, é produzir uma festa temática! Então, se você está visitando os parques de Orlando neste outono, você realmente não pode perder as festas de Halloween no Magic Kingdom.  É possivel encontrar por todo o parque abóboras com o formato do Mickey, lanternas do Halloween, conhecidas como Jack O’ Lantern, grinaldas outonais e guirlandas com inspiração no Halloween para colocá-lo em um clima outonal e festivo, mesmo sob o sol da Florida.

Halloween at WDW

 

Fique atento para não perder os incríveis espantalhos de abóbora que estão espalhados ao redor do parque, bem como os lanches e guloseimas sazonais que foram criados especialmente para a ocasião.  

Há também muitas opções de entretenimento! Você vai poder se divertir com todos os seus vilões favoritos, com o desfile Boo-to-You Halloween Parade e com a a a queima de fogos Happy HalloWishes. Certifique-se de verificar o calendário para este evento sazonal para que você não perca nenhum evento especial! 

 

Mickey's Not So Scary Halloween Party

 

E, se as festividades diurnas te animaram para a mais mágica festa de Halloween Orlando, certifique-se de comprar ingressos para não perder a Mickey’s Not So Scary Halloween Party, que ocorre nas seguintes datas:

Setembro: 2, 8, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25, 29, 30.

Outubro: 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30, 31

Se você é um grande fã de Halloween não pode perder a festa de dia das Brunas da Disney, que permite um número limitado de visitantes curtirem o Magic Kingdom depois do escurecer. Há muitas outras vantagens para curtir esta experiência - interações com personagens, oportunidade de ir em algumas das suas atrações favoritas depois de escurecer e uma festa emocionante com muitos brilhos e decorações! 

Se você está visitando Walt Disney World Resort no Outono deste ano, garanta seus ingressos comprando antecipadamente. Para descobrir mais clique aqui.

Observação: É necessário adquirir ingressos especiais para o Mickey’s Not So Scary Halloween Party. 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®