• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Halloween e Natal na Disney: os melhores eventos do ano em Orlando!

Halloween e Natal na Disney: os melhores eventos do ano em Orlando!

date 05/06/2018 - 12:31

tag Evento especial, Parques Temáticos, Orlando, Christmas in Orlando, eventos Disney,

Pela primeira vez vamos vender o Halloween e Festa de Natal da Disney

Adquira seus ingressos agora! Você e toda família estão convidados para participar desses mega eventos no parque Magic Kingdom na Disney!

Se você vai visitar a Disney nos meses de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro e quer levar para o Brasil fotos diferentes de eventos maravilhosos, você não poderá perder a Festa das Bruxas -   Mickey’s Not So Scary Halloween Party a Festa de Natal da Disney - Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom Park.

Somos fornecedores oficiais da Disney e por isso podemos vender essas festas que acontecerão em datas especiais! 

Esses dois eventos traduzem um pouco o que não vemos com frequencia no Brasil, mas faz parte do costume dos americanos. Mickey’s Not So Scary Halloween Party - acontece no Magic Kingdom em datas especiais e não é feito para te assustar mas para te deixar encantado! É um evento para toda família! Os personagens mais adorados da Disney, bem como os vilões estarão te esperando para fotos e autógrafos especiais todos caracterizados. O evento será à noite, as luzes serão especiais, atrações serão dedicadas especialmente para isso....o que prefere: "Doce ou Travessuras"?! Não perca!

E lógico, o evento Mickey’s Very Merry Christmas Party - não tem neve no Brasil, mas na Disney terá! E para quem é fã da Anna e Elza, é o melhor momento para assistir a parada mais linda e charmosa, com todos os personagens caracterizados, show de fogos com muito brilho e o Papai Noel vai estar lá e mandar acenos na parada da Main Street. O evento acontece também a noite e é para toda família!   

Mickey’s Not So Scary Halloween Party no parque da Magic Kingdom 

As horas assustadoras estão chegando na Disney, então escolha sua fantasia favorita e fique pronto para o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party no Magic Kingdom Park! Nas noites selecionadas e quando o outono chega, novas experiências irão acontecer em todo parque. Luzes especiais, música, efeitos especiais e decoração mágica, enquanto você procura por seu personagem favorito da Disney e os vilões mais amados e queridos vestidos para essa festa.  Descubra um mundo encantado de musicas mundialmente conhecidas dos desenhos da Disney, delicie-se com as gostosuras criadas especialmente para o evento e experimente esse evento assustador mas NÃO tão assustador! Veja abaixo as atrações especiais: 

  • Mickey's "Boo-to-You" Halloween Parade - Essa parada é espetacular e começa com a  carruagem do cavaleiro sem cabeça que vai te deixar arrepiado, seguido por uma coleção de personagens da Disney todos caracterizados com fantasias. Prepare-se para ver as estrelas da atração do Haunted Mansion pois elas deixarão os seus túmulos para te assustar. Não é nada tão assustador assim nesse evento que toda família vai amar! 
  • Hocus Pocus Villain Spelltacular - Experimente um calafrio na espinha ao encontrar as três irmãs do Disney's Hocus Pocus uma vez que elas juntarão suas forças com os vilões da Disney. Não perca os personagens do Dr. Facilier, Oogie Boogie e a Maléfica, da Bela Adormecida. Combine tudo isso e mais outros vilões com suas danças maravilhosas, visuais super extravagantes e efeitos especiais para fazer o Hocus Pocus Villain Spelltacular imperdível nessa Festa das Bruxas!
  • The Cadaver Dans Barbershop Quartet - Não deixei de ver a banda Dapper Dans-style com suas músicas que incluem: Boo, Cruella DeVil, The Oogie Boogie Song, Grim Grinning Ghosts, Ghost Riders In The Sky e muito mais.
  • Trick or Treat Throughout Magic Kingdom Park - Não seria Festa das Bruxas se não tivesse muito doce feitos especialmente para essa ocasião!
  • Scream-o-Ween Dance Party - Dance sem parar no Halloween 2018 com Mike, Sulley and outros amigos favoritos do Monstropolis.
  • Happy HalloWishes Fireworks - Fechando com chave de ouro, assista o show de fogos com o homem de aranha escalando as paredes e os efeitos pirotécnicos junto com as melodias para a ocasião. E ainda aproveite para ver os vilões da Disney fazendo " doces ou travessura" no céu!

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontecerá nas seguintes datas:

  • 17, 24, 28 and 31 Agosto
  • 3, 7, 9, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 28 e 30 Setembro
  • 2, 4, 5, 8, 9, 11, 12, 14, 16, 18, 19, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31 Outubro

Mickey’s Not So Scary Halloween Party no Magic Kingdom Park é um evento especial que requer um ingresso separado para a admissão no parque. Os ingressos do Mickey’s Not So Scary Halloween Party são somente válidos na data escolhida quando da compra. Todas as atrações, experiências e ventos são sujeitos a alterçaõ sem qualquer avios prévio. Ingressos são não transferíveis e não reembolsáveis. 

 

Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom Park


Mickey está super feliz que as férias chegaram e ele sabe que o jeito mais especial de fazer esse evento perfeito é dividir com seus amigos....

Ele está  convidando para a celebração mais esperada do ano, todos os seus melhores amigos da Disney - e VOCÊ também fará parte desse convite— para aproveitar com seus personagens esse evento super especial! Reúna-se com o Mickey no parque do Magic Kingdom para celebrar no inverno mais quente de Orlando, o Natal mágico, com performance ao vivo, espetacular show de fogos e lógico, a assista a parada de Natal mais desejada do mundo. No Natal mágico da Disney, o castelo da Cinderella vai brilhar, músicas conhecidas irão tocar, e as suas atrações favoritas estarão caracterizadas para esse evento e o que não pode faltar: flocos de neve cairão na Main Street, U.S.A!

O parque da Disney terá luzes especiais, músicas para o tema, efeitos especiais e decoração de Natal, somando a isso, ainda terá os seus personagens favoritos especialmente vestidos para essa ocasião. Na festa do Mickey’s Very Merry Christmas Party você vai ficar deslumbrado com o mundo mágico de Natal, saborear os doces feitos para esse evento e ainda poder ir nas atrações ESPECIAIS para esse evento. Veja abaixo:

  • Mickey’s Most Merriest Celebration - Não perca o show que vai te encantar com música, dança e flocos de neve brilhantes que voarão por todos os lados! Uma atração que é um entretenimento garantido para toda família. Você ouvirá as canções natalinas novas e antigas - ao  todo mais de 12 deliciosas músicas! Você também ficará maravilhado com todo o esplendor do castelo da Cinderella -acompanhado de todo encantamento da iluminação especial para esse evento. 
  • Experiências com os personagens - Encontre alguns dos mais adorados personagens da Disney, todos vestidos para o evento, e você será convidado para dividir abraços, receber autógrafos e tirar muitas fotos. São mais de 15 personagens famosos que tomarão conta do parque!
  • Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade - A parada é aquele momento de acenar e jogar beijos para os seus amigos da Disney! E quem não fica contagiado com tanta emoção, ainda mais nessa parada tão especial de Natal! Dê um aceno para o "gingerbread men", os duendes e outros personagens na Main Street, U.S.A. Além desses, farão parte o Mickey, Minnie, Pateta, Anna e Elsa, Olaf, Pooh and Tigger e os Sete Anões. 
  • Holiday Wishes - Não deixe de assistir o Show de Fogos. A noite se encerra no Mickey’s Very Merry Christmas Party de forma perfeita! 
  • A Frozen Holiday Wish - Uma linda performance no castelo de Forecourt com as super irmãs fofas Anna e Elza vai fazer seu coração derreter. Let it Go...Participação especial de Kristoff e do boneco de neve Olaf, e ao final esse lindo show culmina com a Rainha Elsa usando seus poderes especiais para presentear todos no seu reino - transformando o Castelo da Cinderella  num cenário mágico e cheio de brilho na suas férias.
  • Deliciosos Doces - Em vários locais no Magic Kingdom, amostra de pãezinhos de canela, cookies de chocolate e o delicioso chocolate quente.
  • Não esqueça das montanhas-russas! - Além disso tudo, tem as famosas e populares montanhas-russas. A maioria delas estarão abertas durante o evento. E espere menores filas que na parte da manhã, porque os ingressos são limitados! Não deixe de reservar agora! 

Mickey’s Very Merry Christmas Party acontece nas seguintes datas:

  • 8, 9, 12, 13, 15, 16, 25, 27, 29 e 30 de Novembro
  • 2, 4, 6, 7, 9, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21 de Dezembro

POR FAVOR NOTE: Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom Park é um evento especial que requer um ingresso em separado. Ingressos são somente válidos na data que foi adquirido e não são transferíveis ou rembolsáveis. Entretenimento, atrações, experiências e eventos estão sujeitos à alteração sem comunicação prévia. 

Add Happiness®