• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Novas experiências de "Frozen" no Walt Disney World Resort

Novas experiências de "Frozen" no Walt Disney World Resort

date 14/10/2014 - 14:13

tag Orlando, Epcot, Frozen, Hollywood Studios, Magic Kingdom, Walt Disney World,

Frozen agora no Epcot e Magic Kingdom!

Você agora terá novas razões para desfrutar e experimentar o mundo de "Frozen", filme clássico da Disney'sinstant, no Walt Disney World Resort! "Frozen" tem sido uma parte da experiência dos visitantes em diferentes maneiras e com o feedback positivo que a Disney tem recebido, eles decidiram expandir essa diversão.

A Disney está iniciando a construção de uma nova atração "Frozen" no pavilhão Noruega, no Epcot. A nova atração, que vai substituir Maelstrom, levará os visitantes para Arendelle e lhe dará a chance de mergulhar nos momentos favoritos e músicas do filme "Uma Aventura Congelante". O pavilhão também incluirá uma localização de encontro com Anna e Elsa. Estas grandes adições de "Frozen" vão dar um brilho especial ao pavilhão Noruega.

Frozen no pavilhão Noruega, no Epcot

Para que o trabalho possa começar na área da atração e de encontros os visitantes terão que se despedir da atração Maelstrom em 5 de outubro de 2014. O projeto está previsto para ser concluído no início de 2016 e o pavilhão da Noruega vai estar aberto durante a construção.

 

A maravilha e a magia de "Frozen" também vão encantar o Magic Kingdom nesta temporada de Natal. Anna, Elsa, Kristoff e Olaf aparecerão no "Mickey - Once Upon a Christmas time Parade"  juntamente com uma enxurrada de patinadores, esquiadorese e cortadores de gelo do Reino de Arendelle. Este desfile é oferecido durante a época de Natal em algumas noites de 07 de novembro a 19 de dezembro de 2014. O desfile também vai ser apresentado diariamente de 20 a 31 de dezembro de 2014.

Mickey- Once upon a Christmas time Parade

Em todas as noites, a partir de 05 de novembro de 2014, Anna e Elsa aparecerão em um novo show no The Castle Forecourt Stage no coração do Magic Kingdom. A Rainha Elsa usará seus incríveis poderes para transformar o Castelo de Cinderela em um palácio de gelo para as férias.

 

Além disso, os visitantes poderão também apreciar o "Frozen Summer Fun Live!" no Disney's Hollywood Studios®. Devido a popularidade, dois elementos deste evento especial vai continuar no Hollywood Studios.

Frozen Summer Fun live

Você poderá desfrutar de "For the First Time in Forever: Um momento de canções de 'Frozen', essa apresentação divertida e interativa da história de "Frozen" - prorrogado por tempo indeterminado! O show é apresentado mais ou menos 10 vezes por dia no Premiere Theatre em Streets of America.

História de Frozen

Trading Post do Wandering Oaken e Frozen Funland estará mudando em 28 de setembro de 2014 do Soundstage One para um novo espaço em Streets of America perto da saída do The Studio Backlot Tour. O novo Wandering Oaken estará operando durante a época de alta temporada, você poderá brincar em uma área com neve de verdade para se sentir no mundo de "Frozen". Além disso, cupcakes de personagens e outras delícias podem ser encontradas por lá.

Frozen Funland

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de OrlandoMiami,  Nova YorkCalifórnia e Londres.

Add Happiness®