• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Atividades de entretenimento interativo são adicionadas ao Diagon Alley!

Atividades de entretenimento interativo são adicionadas ao Diagon Alley!

date 16/06/2014 - 20:31

tag Orlando, Novidades do Universal, The Wizarding World of Harry Potter, Trem Hogwarts Express, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Liberte a mágica que existe em você!

Universal anuncia quatro novas experiências interativas que são introduzidas com a chegada de Diagon Alley! Three Brothers, The Fountain of Fair Fortune, the Knight Bus e muito mais ganham vida no Universal Studios!

 

Universal convida a imprensa para visualizar a expansão do Mundo Mágico do Harry Potter e revela atividades de entretenimento ao vivo do Diagon Alley! 

Mesmo que você não tenha tido a chance de conhecer o Wizzarding World of Harry Potter no Islands of Adventure, você sabe que essa é uma experiência literalmente fora deste mundo, com magia e detalhes autênticos dos filmes. Seja pelos detalhes, pela cerveja amanteigada ou pela escolha da varinha no Olivara o Wizzarding World of Harry Potter é muito mais do que uma área temática.

Agora toda essa magia e todos os detalhes se expandiram e se aprofundaram até às profundezas dos cofres do banco Gringotes e explodiram com essa nova experiência fantástica.

 

Universal revela as experiências interativas da atração “The Escape from Gringotts”.

1- The knight bus - O ônibus noturno

Se prepare para ver o knight Bus estacionado em Embarkment- Londres no Universal Studios por um bom tempo. Nós pensávamos que que este knight bus iminente havia sido adicionado à atração apenas pela sua aparência, mas descobrimos que a bordo do ônibus roxo poderemos encontrar muitas surpresas, como um motorista de ônibus que vai estar nas imediações recebendo os visitantes da atração!

Onibus Mágico do Harry Potter

 

2- Casa de Câmbio de Gringotts

Na Casa de Câmbio de Gringotts , você poderá trocar sua "moeda (dólares)” por cédulas de bruxos! Haverá um ator vestido como um goblin esperando para ajudá-lo com sua operação cambial. Você poderá usar as suas cédulas de bruxos para comprar lanches e mercadorias em todas as áreas temáticas da área do Harry Potter e pelos dois parques do Universal.

Banco Gringotes no Universal Studios

 

3- Os Contos de Beedle, o Bardo

O Poço da Sorte e O Conto dos Três Irmãos - que foi destaque em Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1 são dois contos escritos pelos bruxos autores de “Beedle, o Bardo". Os contos serão trazidos à vida em um show ao vivo que será realizado atrás de Diagon Alley no Mercado Carkitt. A apresentação irá incluir um elenco de quatro atores, adereços impecáveis e marionetes.

O Poço da Sorte e O Conto dos Três Irmãos bruxos

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte

 

Experiências interativas area do Harry Potter

 

4- A Feiticeira Cantora: Celestina Warbeck e the Banshees

Presencie a sensação musical de Celestina Warbeck! Ela vai garantir muita diversão com vibes de sua alma, cantando canções originais que você nunca ouviu antes como 'A Cauldron Full of Hot, Strong Love', 'You Stole My Cauldron But You Can't Have My Love' e 'You Charmed the Heart Right Out of Me'! Títulos criados por JK Rowling. As letras das canções vão revelar informações confidenciais sobre a varinha de Celestina!

 

Sem dúvida alguma, a maior novidade para 2014 no Universal será a expansão do Wizzarding World of Harry Potter, com a abertura da área de Diagon Alley no Universal Studios. A nova área vai ligar os dois parques através do Hogwarts Express, oferecendo aos visitantes uma experiência ainda mais imersiva no mundo de Potter. A Diagon Alley vai levar os visitantes para um passeio por Gringotts Bank, como também um novo restaurante será inauguado Leaky Cauldron, tornando esta uma atração imperdível para os fãs de Harry Potter! Universal já divulgou a data de abertura, dia 8 de julho. Para participar da atração é preciso adquirir ingressos “Park to Park”.

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres.

Add Happiness®