• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 razões para ver Cirque du Soleil La Nouba

5 razões para ver Cirque du Soleil La Nouba

date 31/01/2017 - 14:20

tag Orlando, Cirque du Soleil, Promoção,

Cirque du Solei La Nouba em Orlando por $49 - por tempo limitado!

O Cirque du Soleil La Nouba no Disney's World Disney's World é um dos shows espetaculares e incríveis do mundo, localizado no Disney´s Springs em Orlando, e agora com tickets em promoção exclusiva da Parques e Ingressos!

1- Talento de classe mundial

 
acrobacia no cirque du soleil
 
O público ficará impressionado com as performances de 65 artistas incríveis, cujo talento é reconhecido mundialmente, representando por 15 países diferentes. Um dos atos mais emblemáticos do show é o fascinante Diabolos, composto por quatro chinesas que vão encantar e surpreender o público com sua rotina perfeitamente coreografada e personalidades graciosamente divertidas.
 
chinesas no cirque du soleil
 
Os artistas jogam seus corpos ao limite e alguns os definem como “lâminas afiadas deslizando” em cada desempenho; você realmente não vai acreditar no que o corpo humano pode conseguir até ver este show.
 

2- Espetáculo espantoso

 
palco do cirque du soleil
 
Você ficará surpreso não só pelos atos feitos incríveis de ousadia, mas por seus trajes complexos e colorido, com um cenário de deixar qualquer um de queixo caído. Não há nenhum palco mais espetacular do que o do Cirque du Soleil - vivo, respirando a peça de arte desempenhada que se move perfeitamente com os atos e é brilhantemente iluminado por luzes coloridas.
 
dançarinos cirque du soleil
 
Cada um dos shows do Cirque du Soleil usa um estágio customizado e o La Nouba não é diferente - o show acontece em uma elaborada tenda gigante, criando uma incrível atmosfera teatral desde o momento em que você se senta - não há lugares “ruins”, pois cada um permite uma percepção diferente e única.
 

3- Saltos e atos de trampolim inimagináveis

 
trapezistas no cirque du soleil
 
Em apenas 7 minutos e meio, este ato energético apresenta incríveis 395 flips e 62 torções. Você não vai saber onde olhar com todo o palco cheio de impressionantes artistas pulando e salteando através do ar. Assista com admiração como eles aparentemente caem da borda de um prédio alto apenas para voltarem acima dele novamente com espantosa facilidade. Olhe para o grande final e como a música dramática constrói e vai crescendo de forma surpreendente... você não vai querer nem piscar!
 

4- É diferente de tudo o que você já viu antes

 
acrobacias do cirque du soleil
 
Mesmo se já viu um show do Cirque du Soleil antes, você vai ser surpreendido pelo Cirque du Soleil La Nouba. Cada show é único e diferente dos outros sob o nome do Cirque du Soleil, o que significa que você nunca terá a mesma experiência duas vezes. O Cirque du Soleil La Nouba tem uma história emocionante, atos únicos mundialmente famosos e acrobacias incríveis que você não verá em qualquer outro lugar do mundo, então é realmente uma experiência única na vida.
 

5-Está apenas a $49!

A razão número 5 é talvez a mais atraente de todas – Ingressos do Cirque du Soleil La Nouba a este preço são EXCLUSIVOS da Parques e Ingressos e são categoria 2 (apenas vendemos nesta categoria para garantir perfeita visibilidade)!

assentos e categoria cirque du soleil
 
 
Promoção por tempo limitado até 30 de março de 2017, ou enquanto durarem os estoques. Os ingressos para este espetáculo fantástico são vendidos em torno de $90 o adulto e $63 a criança (nesta categoria), então imagine a economia em uma família de 4 pessoas para algo que talvez seja sua única chance!
 
Ainda não está convencido? Assista esse video…
 

Cirque du Soleil - La Nouba

 

Add Happiness®