• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Um dos maiores momentos da história do Universal acontece no dia 08 de julho!

Um dos maiores momentos da história do Universal acontece no dia 08 de julho!

date 19/06/2014 - 20:45

tag Orlando, Island of Adventure, The Wizarding World of Harry Potter, Trem Hogwarts Express, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

EVENTO VIP DO DIAGON ALLEY!

A data que estava nos tirando noites de sono foi revelada! A inauguração oficial de Diagon Alley do Universal Orlando será no dia 8 de julho! Agora vamos nos preparar para a série de webcasts sobre Diagon Alley que está por vir!

 

O Universal Orlando Resort está transmitindo ao vivo informações  sobre a nova atração que se inaugura em 8 de julho e como muitos esperavam não poderia faltar a presença de membros do elenco dos filmes de Harry Potter. A cada minuto mais detalhes, imagens e comentários perspicazes dos grandes criativos Mark Woodbury and Thierry Coup são revelados - este webcast vai lhe deixar ainda mais ansioso para conhecer a atração!

Diagon Alley no Universal Orlando Resort

 

"Desde que abrimos the Wizzarding World of Harry Potter e Hogsmeade em 2010, sabíamos que havia outros ótimos lugares para levar as pessoas quando o assunto é ficção. Diagon Alley estava no topo da lista", diz Mark Woodbury, ele fala com entusiasmo sobre o novo destino de Potter no Universal.

Hoje passando pelo tapete vermelho estão Bonnie Wright, que interpreta Gina Weasley, Evana Lynch que interpreta Luna Lovegood, Domhnall Gleeson que interpreta Bill Weasley, James e Oliver Phelps que interpretam os gêmeos Fred e George, Robbie Coltraine que interpreta Hagrid e ninguém menos que Helena Bonham Carter, que tem seu próprio papel de protagonista em Diagon Alley, atração Harry Potter and the Escape from Gringotes.

 

Preparação para o evento VIP sobre Diagon Alley

Oliver Brendon fundador da ATD Travel Services, empresa qual a marca Parques e Ingressos pertence, está hoje em seu caminho rumo a Orlando para participar do evento sobre a nova atração do Universal Orlando Resort. Ele nos deixou com a promessa que vai nos atualizar sobre cada minímo detalhe dessa nova atração e claro nós vamos sem dúvida compartilhar tudo e mais um pouco com vocês em nossas páginas de rede social. Fique conectado nas nossa páginas de Facebook Twitter e claro não deixe de visitar o nosso Blog.

 

Sem dúvida alguma, a maior novidade para 2014 no Universal será a expansão do Wizzarding World of Harry Potter, com a abertura da área de Diagon Alley no Universal Studios. A nova área vai ligar os dois parques através do Hogwarts Express, oferecendo aos visitantes uma experiência ainda mais imersiva no mundo de Potter. A Diagon Alley vai levar o visitante para um passeio por Gringotts Bank, como também um novo restaurante será inauguado Leaky Cauldron, tornando esta uma atração imperdível para os fãs de Harry Potter! Universal não divulgou a data de abertura, no entanto, os rumores são que a nova área será inaugurada em 20 ou 21 de Junho. Para participar da atração é preciso adquirir ingressos “Park to Park”.

 

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres.

Add Happiness®