• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Celebre o dia dos namorados no Universal Orlando Resort!

Celebre o dia dos namorados no Universal Orlando Resort!

date 12/02/2015 - 14:00

tag Orlando, Mardi Gras, Romance em Orlando, Universal Orlando Resort, Valentine's Day,

Estamos a poucos dias dos Dia dos Namorados nos Estado Unidos. Você já organizou algo? Não, então aqui vai uma ajudinha...

 
O dia dos namorados nos Estados Unidos é celebrado no dia 14 de Fevereiro e se você estiver em Orlando não se esqueça que o Universal tem as atrações mais incríveis para você e o seu parceiro passarem um dia inesquecivel!!!
 
Michelle Russo, que trabalha para o Universal Orlando em Relações Púbicas, decidiu de nos contar a sua experiencia de passar o dia dos namorados no Universal Orlando. Ela relatou que ano passado decidiu passar o dias dos namorados no Universal Orlando durante o festival de Mardi Gras. Ela e seus amigos começaram a noite fazendo o check-in no Loews Portofino Bay Hotel.
 
E se você está procurando um refugio romântico, este é definitivamente o lugar certo. Você se sentirá como se tivesse acabado de entrar na vila costeira de Portofino, na Itália, andando por ruas charmosas, cafés ao ar livre, pizzarias autênticas com fornos de lenha e muito mais.
 
@Loews Portofino Bay Hotel
 
"Fizemos o check-in no hotel e decidimos ir até a praça onde estavam os cafés ao ar livre e começar a noite com uma taça de vinho e apreciar um artista de rua que estava cantando uma musica italiana lindissima. Depois pegamos um Pedi Cab até a entrada do Universal Studios Florida", relata Michelle. Você também pode pegar um taxi aquático, barco ou caminhar até o parque.
 
"Caminhamos para o Universal Studios Florida para comemorar o carnaval e fomos diretamente provar algo que eu adoro, Beignets. Depois, comemos Gumbo e dançamos ao redor do French Quarter ouvindo bandas incriveís de estilo de New Orleans e coletando muitos colares de carnaval. Continuamos as nossa festa no CityWalk no Pat O´Brien, piano bar e restaurante, onde jantamos e também provamos o famoso cocktail Hurricane" conta Michelle. Tenha em mente que você precisa ter 21 anos ou mais para consumir bebidas alcoolicas ou entrar nas boates e bares depois das 21h. E com entradada paga para o adri Gras (Carnaval) você tambêm pode desfrutar do acesso geral, mais acesso a 5 boates exclusivas e bares no CityWalk.
 
@Mardi Gras
 
@Mardi Gras
 

A nossa festa terminou às 2 da manhã e retornamos ao Loews Portofino Bay Hotel, mas desta vez usamos o táxi aquático", relata Michelle.

Este ano, se você escolher celebrar o dia dos namorados no Universal Orlando Resort você vai ser capaz de assistir de um show maginfico com a Jessie J às 20h, e após o show você pode continuar a sua festa no CityWalk. 

Você também pode celebrar o Dia dos Namorados um dia antes no Portofino Bay Hotel e participar do Romantic Harbour Nights. O evento tem início às 18h30 e terminar às 21h na Sexta-feira dia 13 de Fevereiro.

 
 

Feliz Valentine's Day para todos vocês!

Add Happiness®