• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > História do Castelo da Cinderela no Walt Disney World

História do Castelo da Cinderela no Walt Disney World

date 29/04/2013 - 00:00

tag Orlando, Castelo da Cinderela, Magic Kingdom, Walt Disney World,

O Castelo da Cinderella foi revelado ao público em 1971 no Walt Disney World…

O Castelo da Cinderela no Magic Kingdom se tornaria o símbolo do Walt Disney World, como também uma das estruturas mais reconhecidas no mundo, foi revelado ao público em outubro de 1971. Parques e Ingressos compartilha algumas curiosidades sobre o Castelo da Cinderela!

No dia 1º de Outubro de 1971, o Walt Disney World abriu para o mundo a inauguração de um tema colossal em Orlando na Flórida, o maior e mais famoso do mundo, um castelo gigante de conto de fadas situado bem no coração do Magic Kingdom. O castelo brilhante logo se tornaria um símbolo emblemático da Disney e sua história.

Cinderella Castle

 - O Sonhador e artista Herbery Rymas foi o designer chefe do Castelo da Cinderela. Ryman também se tornou famoso pelo design do Castelo da Bela Adormecida na Disneylândia da Califórnia. 

 - Levou 18 meses até que a construção do castelo fosse concluída , foi concluída em julho de 1971. Do fundo do fosso até a ponta da torre, o castelo mede 190 pés de altura.

 - Em termos de design o Castelo da Cinderela na Disneyland  em Tokyo é uma cópia exata do castelo da Disney World, na Flórida. O castelo é 100 metros mais alto do que o da Bela Adormecida na Disneylândia da Califórnia.

 - O design do Castelo da Cinderela foi inspirado em vários castelos da Europa; Alcazar de Segóvia, Castelo de Neuschwanstein Baviera, Fontainebleau Versailles, Castela Espanha e Leão e Castelo Moszna na Polônia. No entanto, Herbert Ryman também ilustrou o Castelo da Cinderela, no Walt Disney com a idéia do clássico da Cinderela, o que também inspirou o desenho do castelo.

 - O castelo tem 27 torres e cada torre é numerada - a torre mais alta do castelo é a torre número 20. As torres mais altas foram pintadas de dourado.

 - O fosso que circunda o castelo está cheio com 3,37 million litros de água, e ao contrário da crença popular, a ponte que atravessa o fosso não aumenta, ao contrário do Castelo da Bela Adormecida.

 - Arquitetos implementaram um truque óptico referente a perspectiva forçada, que faz com que o Castelo da Cinderela pareça muito maior quando se olha do que realmente é. Esta é uma técnica frequentemente implementada nas construções da Disney. Como o Castelo da Cinderela é mais alto, a escala fica menor, fazendo com que o castelo pareça como se estivesse diminuindo de tamanho devido à distância, forçando a perspectiva humana entender que o castelo é maior do que na realidade.

 -  O Castelo da Cinderela é a estrutura mais fotografada do mundo!

 - O Castelo da Cinderela está situado na entrada da Fantasyland no parque Magic Kingdom, do Disney World. O castelo tem uma suite real, no entanto, ela é reservada apenas para os clientes exclusivos, mas os visitantes do parque são convidados a jantar no restaurante Mesa Real da Cinderella, também no interior do castelo.

O Castelo da Cinderella é um espetáculo mágico que nunca deixa de surpreender os seus espectadores, o castelo é tão icônico, que suas férias na Disney não estariam completas sem uma visita a esse vislumbrante edifício.

 

Parques e Ingressos oferece diversos ingressos para parques temáticos que dar acesso a Disney World, Universal Orlando, SeaWorld e outros parques temáticos da região.

Add Happiness®