• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Nova atração será inaugurada no Busch Gardens em 2014!

Nova atração será inaugurada no Busch Gardens em 2014!

date 13/06/2013 - 17:25

tag Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Falcon's Fury, Novidades do SeaWorld, SeaWorld Orlando,

Busch Gardens abrirá uma nova atração na próxima primavera!

Quando o Busch Gardens precisa fazer algum anúncio, realmente ele o faz em grande estilo! Busch Gardens abrirá uma nova atração em 2014, uma verdadeira torre aterrorizante chamada Falcon's Fury (Fúria do Falcão). A torre poderá ser vista do centro de Tampa, porém a única coisa que os corajosos que encararão esse brinquedo verão será o chão.

Falcon's Fury (Fúria do Falcão) será a mais nova atração do Busch Gardens e será a torre de queda mais alta da América do Norte com 102 metros de altura. A atração oferecerá uma queda de 91 metros que levará os visitantes do chão até o topo da torre em assentos com 90 graus de inclinação proporcionando uma queda livre de 96Km/h.

Falcon's Fury no Busch Gardens

Depois de fazer uma entrada com estilo sobrevoando em um vôo rasante e inclinado, o presidente do Busch Gardens, Jim Dean, iniciou o anúncio da nova atração com uma pergunta: "Você já imaginou qual é a sensação de voar?" Essa foi a inspiração para desenvolvermos o Falcon's Fury, imitar o vôo do falcão no momento da sua caça.

 
Jim Dean também comentou que o Busch Gardens procura atender às expectativas dos seus visitantes criando brinquedos radicais. E ainda ressaltou que nada é mais radical que uma queda veloz de mais de 102 metros de altura.
 

 

Busch Gardens anunciou que o Falcon's Fury será inaugurado na primavera de 2014. Então o que está esperando para visitar o Busch Gardens Tampa Bay.

 

Add Happiness®