• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Avatar se torna realidade no Animal Kingdom, da Disney.

Avatar se torna realidade no Animal Kingdom, da Disney.

date 17/03/2015 - 14:31

tag Avatar, Orlando, Animal Kingdom, Novidades da Disney,

Visite Pandora, no Walt Disney World

Mentes criativas do Walt Disney World sentam para discutir o projeto "Avatar".

O que acontece quando as mentes criativas de "Avatar", produtor James Cameron, produtor Jon Landau, CEO da Disney, Bob Iger, e Jon Landau e sua equipe de artistas e designers se juntam em uma sala?

 

Esse grupo de gênios criativos sentaram juntos para discutir sobre o progresso da terra que está chegando ao Animal Kingdom da Disney e nós tivemos a chance de curiar um pouco sobre como será Pandora.

 

Durante uma reunião, Jim disse, "Eu acho que uma das coisas que as pessoas mais gostam  sobre o filme é a sensação de ter visitado Pandora ... agora, graças aos Imagineers incríveis da Disney, as pessoas vão poder de fato visitar essa terra mística vista no filme. Desde os detalhes das plantas até a produção e design, transbordam em perfeição. A intenção é realmente criar algo extraordinário e inovativo.

 

O projeto "Avatar" será diferente de tudo que os visitantes da Disney já viram antes, bem como diferente de tudo que Disney Imagineers já construiu. Além da selva, das montanhas e caminhos com iluminação que podem ser vistos no vídeo,  Cameron prometeu um animatronic Na'vi, montanhas flutuantes, bem como vários outros brinquedos e atrações.

 

 

"Desde do dia da notícia dessa inclusão no ano passado, todos ficaram bem ansiosos para receber visitantes  em Pandora, terra mística baseada no filme de sucesso" Avatar ", escreveu Bruce Vaughn, diretor executivo de criação da Walt Disney Imagineering em um blog da Disney. "Nós estamos tendo muita diversão, sonhando com todas as possíveis maneiras de trazer à vida os elementos icônicos dessa terra, desde as incríveis montanhas flutuantes até a floresta bioluminescente interativa."

 

 

Fique ligado para mais detalhes sobre a nova terra do Animal Kingdom. Pandora  estará em funcionamento em 2017, quando a segunda etapa do filme Avatar chegará aos cinemas. Enquanto esperamos por mais cenas inéditas, você pode sempre dar uma olhadinha em como anda a construção em Orlando.

Add Happiness®