• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Data de abertura anunciada para Toy Story Land na Disney!

Data de abertura anunciada para Toy Story Land na Disney!

date 18/07/2017 - 17:43

tag New York, Novidades da Disney, Toy Story, Walt Disney World,

Explore uma nova área imersiva...

A abertura do Toy Story Land vem se aproximando lentamente e sabemos que o parque Disney's Hollywood Studios não sera mais o mesmo!

Foi um fim de semana movimentado de anúncios do Walt Disney World Resort, e nós estaremos relatando mais deles nos próximos dias. Nós queríamos começar com o anúncio do Toy Story, pois isso afetará os clientes que viajam no próximo ano.


Sim, isso mesmo, o novo Toy Story Land no Disney's Hollywood Studios deve ser aberto no verão do próximo ano. Então, se você já tem seus ingressos para a Flórida para o próximo verão, ou se você planeja comprá-los em breve, você poderá visitar esta nova terra da fantasia nas suas férias.

Toy Story Land

Os visitantes serão encolhidos até entrarem no mundo do quintal de Andy para explorar duas novas atrações temáticas. A primeira será uma montanha-russa familiar chamada Slinky Dog Dash, que, como você pode adivinhar, é baseada no brinquedo slinky favorito de Andy. A nova montanha-russa, de cores vivas, levará os visitantes a uma roda emocionante ao redor da nova terra e lhes dará uma grande oportunidade para checar todos os detalhes intrincados desta área imersiva.

 

A segunda nova atração será o passeio de artilharia alienígena, que abrirá ao lado de onde a atração Toy Story Mania é atualmente. Mais uma vez, esta é uma atração familiar adequada para crianças pequenas, mas uma ótima diversão para adultos também!

 

Se você ainda não comprou os seus ingressos para 2018 do Walt Disney World Resort, então, o que você esta esperando?! Clique aqui para obter ingressos.

Add Happiness®