• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 6 Motivos para ir ao LEGOLAND Florida com criança Grátis!

6 Motivos para ir ao LEGOLAND Florida com criança Grátis!

date 26/04/2017 - 16:00

tag Orlando, Como economizar, hotel no legoland, novidades nos parques de Orlando,

6 Motivos para ir ao LEGOLAND Florida com criança Grátis!

Além do ingresso criança grátis e inaugurações, saiba como aproveitar este parque temático incrível! A número 3 deve ser incrível!

1- Divirta-se no LEGO NINJAGO World

crianças no Ninjago

O tão aguardado LEGO NINJAGO World abriu oficialmente em 12 de janeiro. A nova atração interativa convida os hóspedes a se tornarem ninjas e embarcarem em uma aventura cheia de ação como nenhuma outra! Os fãs de LEGO reconhecerão o tema da nova área, inspirado nos populares conjuntos de construção LEGO, bem como na série televisiva "LEGO NINJAGO: Masters of Spinjitzu".

Há muito para explorar, com uma atração inovadora, oportunidades de meet-and-greets com irmãos ninjas Kai e Nya e um campo de treinamento ninja onde você pode aprender uma variedade de habilidades de artes marciais. Você também será capaz de ter algumas lembranças exclusivas, bem como conjuntos de construção LEGO NINJAGO e roupas do Wu's Warehouse.

2- Experimente as novas atrações do Legoland

novas atrações Legoland

O LEGO NINJAGO World orgulha-se de um show que é a nova atração, chamada LEGO NINJAGO The Ride. A atração é parada obrigatória que usa tecnologia impressionante e inovadora. Prepare-se para uma batalha quando entrar na escuridão e ficar cara-a-cara com vilões LEGO. Você terá que combatê-los usando os novos movimentos ninja que você aprendeu no campo de treinamento.

A incrível tecnologia permite que você jogue bolas de fogo e relâmpagos em seus inimigos usando apenas suas mãos. Combinando avançada animação 3D em computador e efeitos especiais 4D, você vai se tornar parte do Mundo LEGO NINJAGO. Toda a família pode aproveitar e se divertir nesta atração, com o passeio possuindo assentos que permitem até quatro pessoas ao mesmo tempo. Isso significa que você não estará apenas batalhando contra os vilões, mas uns aos outros também!

3- Hospede-se em um dos hotéis mais legais de Orlando

Hotel Legoland

O LEGOLAND Florida Resort está adicionando um novo hotel à sua coleção. O LEGOLAND Beach Retreat (Retiro de praia LEGOLAND) acabou de ser inaugurado agora no dia 07 de abril, e você não pode perder a chance de reservar a sua estadia!

Como o nome sugere, o hotel tem uma praia temática e possui um farol, piscina, uma área de recreação de areia para as crianças e um bar de praia para os adultos.

Composto por 83 bangalôs de cores vivas, o hotel é perfeito para famílias e grupos, e cada um pode acomodar até 5 pessoas. O tema colorido da praia continua por todos os bangalôs, com personagens populares, palmeiras, cenas de praia ao pôr-do-sol pintadas nas paredes e uma caixa de peças LEGO para você usar sua criatividade.

Naturalmente, ficar no hotel significa que você será capaz de ter entrada antecipada no parque temático LEGOLAND Florida! Parece bom, concorda?

4- As novas atrações do Legoland Florida

novas atrações legoland


Mesmo se você já esteve no LEGOLAND Florida antes, há agora muito mais para ver. Depois de acolher várias e emocionantes novas atrações em 2016, bem como o novo LEGO NINJAGO World que acaba de ser inaugurado, este ano é o momento perfeito para experimentar as suas últimas novidades.

O Build-A-Boat (no parque aquático LEGOLAND) é algo que os pequenos vão adorar, e é um lugar onde eles podem criar seus próprios barcos modelo LEGO e navegá-los ao longo do rio de fluxo rápido enquanto a multidão aplaude.

O LEGO NEXO Knights 4D – The Book of Creativity é uma experiência 4D imersiva que vê os cavaleiros de LEGO-NEXO ganharem vida em 3D e parecem pular para fora da tela. O show de 12 minutos leva você ao longo de uma aventura na qual os cavaleiros tentam derrotar o Jestro mal.

5- Participar dos Eventos Especiais LEGO

fogos artificio

Há uma série de eventos especiais que decorrem ao longo do ano no parque LEGOLAND Florida. Vale a pena verificar o que está ocorrendo antes de visitar para que você não a perca. Desfrute de uma experiência ainda melhor do parque LEGO sendo parte da ação. Aqui estão apenas alguns dos eventos emocionantes previstos para 2017:

KIDZ BOP Weekend - Desfrute de um concerto ao vivo do KIDZ BOP cantando a sua versão da canção LEGO NINJAGO (28-30 de abril).

LEGO Star Wars Days - comemore Star Wars em grande estilo com este evento especial que apresenta cenas icônicas dos filmes, recriado com 1,5 milhão de pecinhas LEGO. Há também um desfile Star Wars temático para as crianças (6 e 7 & 13 e 14 de maio).

LEGOLAND Knight Lights - Este espetacular show de fogos de artifício sobre o Lago Eloise deve ser visto! O parque também terá horas estendidas e tenha a oportunidade de conhecer e cumprimentar os personagens de LEGO NEXO Knights (datas selecionadas em julho, incluindo 4 de julho).

6- Crianças não Pagam no LegoLand Florida!

crianças nao pagam

A promoção temporária e exclusiva dá um ingresso gratuito de criança a cada ingresso adulto comprado. Isto permite uma economia gigantesca que é bem raro de acontecer em Orlando.

 

Além disso, a Parques e Ingressos também fornece o transporte ao Legoland gratuitamente, permitindo mais economia de tempo, estacionamento, gasolina, e permite descansar após um dia cheio de diversão com as crianças. Ele busca e deixa no estacionamento do I-Drive 360, e é diferencial importantíssimo para quem quer economizar nas férias em Orlando.

 

Quer saber mais? Clique aqui para comprar seus ingressos na promoção exclusiva!

Add Happiness®