• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 15 erros que podem ser evitados - viagem a Disney

15 erros que podem ser evitados - viagem a Disney

date 29/10/2015 - 18:42

tag Orlando, O que fazer na Disney, Walt Disney World,

15 erros que podem ser evitados no planejamento de uma viagem a Disney

Você está planejando a sua primeira visita ao Disney World em Orlando, Flórida? Está se sentido confuso? Isso é compreensível. Disney é enorme, com mais coisas pra fazer do que o que se pode ser feito em apenas uma férias, mas não tenha medo, se você conseguir evitar alguns erros comuns, você conseguirá fazer mais do que pode imaginar.

1. Falta de planejamento

“Estas são as minhas férias, eu quero relaxar!” Esse tipo de pensamento pode ser bom para férias na praia, mas para a Disney, você vai ficar preso em longas filas no calor da Florida. Vivemos na era da informação, há literalmente dezenas de sites, guias, aplicativos, etc, que lhe oferecem uma ampla gama de informações sobre a Disney World. Procure sites que oferecem dicas e truques, compre uma cópia de algum guia que não seja oficial do Walt Disney World, e faça o download do app “My da Disney Experience  - Come sua experiência Disney" em qualquer um dos seus dipositivos eletrônicos.  Um entendimento básico sobre os parques e atrações irá lhe garantir uma visita menos cansativa e mais divertida.

 

2. Desconsiderar os custos

Férias na Disney World podem sair muito caras. Você precisa pensar sobre acomodações, despesas de viajem, ingressos para os parques, os custos alimetares, estacionamento, lembranças e acessórios. Não há necessidade de zerar a sua conta bancária, mas ter um valor em mente para cada etapa das suas férias pode facilitar e acalmar o seu nível de estress. Para se certificar de que você está recebendo o melhor preço possível para as suas férias, trabalhe entre em contato com um revendedor autorizado e aprovado pela Disney como a Parques e Ingressos. Nóes vamos responder todas as suas perguntas sobre a Disney, reservar os seus ingressos, oferecer sugestões onde você deve reservar outras atividades e contactá-lo com informações e  novidades sobre os  parques. E o melhor de tudo este serviço é totalmente gratuito para você!

 

3. Não subestime o clima do centro da Flórida

Se você tem crianças de idade escolar, o verão pode ser a sua única oportunidade de viajar para a Disney. Cuidado! O calor e a humidade podem ser muito cansativo nas melhores das hipóteses, a partir de abril até outubro é o pior, e além disso chove todos os dias no verão. Considere tirar uma pausa à tarde, volte para o seu hotel ou vá a algum restaurante com serviço de mesa para recarregar as energias. No inverno, o clima é geralmente leve, mas, ocasionalmente, muito frio. Confira sempre a previsão antes de escolher a roupa que vai usar.
 

4. A aquisição dos ingressos errados

As opções de ingressos para a Disney são inumeras. Não compre mais ingressos do que precisa, você pode personalizar os seus ingressos para atender seus desejos e planos. Um bom planejador de viagem pode ajudá-lo a resolver as diferenças. Decida quantos dias deseja ficar na Disney e comece por ai, tente não ir a dois parque num dia só, isso é muito cansativo.
 

5. Acomodações

Se o seu orçamento permite, fique dentro da Disney Resort. Os benefícios que você recebe em termos de qualidade e transporte vale esse extra que você vai pagar. Disney tem vários níveis e tipos de hotéis dentro do resort. Estude os custos, o tamanho dos quartos, acomodações, restaurantes, piscinas e transporte. Nem todos os hotéis estão localizado ao lado do Magic Kingdom.
 

6. Refeições com personagens

As suas crianças querem ter uma refeição com os amados personagens, como o Mickey e a Minnie, as princesas ou Stitch? Você pode esperar em longas filas para vê-los e cumprimentá-los, ou você pode agendar uma refeição. Há muitas a escolher, algumas em parques, outras em hotéis. Café da manhã, almoço e jantar. As reservas são essenciais devido á popularidade e podem ser feitas com 180 dias de antecedência.

 

7. Fastpass+

Não deixe de aproveitar essa oportunidade para "pular" as longas filas nas atrações mais populares da Disney. Os hóspedes do resort da Disney podem fazer reservas com até 60 dias de antecedência. Use este tempo que você salva para desfrutar de outras atividades nos parques. Saiba mais sobre FastPass+.

 

8. Não subestime o tamanho dos parques

Os parques temáticos são enormes! Por média os visitantes caminham em torno de 14.5Km por dia. Usar sapatos adequados é muito importante, não se esqueça de trazer ou alugar carrinho para as crianças mais pequeninas, e não se esqueça de planejar pausas durante o dia. Os seu corpo vai lhe agradecer!

 

9. Alimentação

Nos parques da Disney você tem todo o tipo de culinária, por isso não coma só fastfood, este é um grande erro dos iniciantes, muitos visitantes comem a mesma coisa todos os dias, mas não cometa esse erro. Você pode comer comidas saudáveis, seja aventureiro ou desfrute de algo que você não pode comer em casa. Considere sempre algumas refeições com serviço de mesa na Disney, atualmente você pode conferir os menus de todos os restaurantes nos parques.
 

10. Esteja preparado para conhecer os personagens

Prepare-se antecipadamente para conhercer os personagens, todos os dias e em todos os lugares. Traga um livro de autógrafo e uma caneta grande para as suas crianças (para que as personagens possam segura-la com facilidade) e claro prepare a sua câmera! Tire várias fotos durante e em cada visita para ter um momento delicisosamente sincero!
 

11. Altura miníma requerida

Sua criança pode querer dar uma volta na Space Mountain, mas se ele(a) não for alto o suficiente, a decepção pode arruinar o dia de todos. Saiba quais atrações são adequadas para o seu grupo. Além disso, considere, o childswap, onde os adultos podem se revesar com a criança para eles possam ir no brinquedo que a criança não pode.
 

12. Lembranças

A Disney tem um ditado, que tudo começa numa fila e termina numa loja de presentes. Engraçado, mas é verdade! Não subestime a capaciadade da Disney em atraí-lo, mesmo sendo adulto. Todo  mundo quer uma coisinha ou outra. Faça um orçamento para lembranças por pessoa. Informe as suas crianças antecipadamente o quando elas podem gastar por dia. Para dar uma ideia de custos, uma camiseta da Disney custa por volta dos $30, uma chícara de café custa $15 e um personagem de pelúcia em torno de $25.
 

13. Desfiles e shows

A Disney oferece uma diversidade de desfiles e shows de fogos de artifício. Não perca “Wishes”, o “Main Street Electrical Parade”,  “Illuminations”  e “Fantasmic”. Estes podem ser o destaque das suas férias. Chegue a um local mais cedo para conseguir uma vista privilegiada.

 

14. Seja um bom escoteiro

Visite os parques bem preparado, com pelo menos uma pessoa do seu grupo levando uma mochila com itens essenciais. Considere levar protetor solar, fraldas, medicamentos, casaco de chuva, materiais de câmera, baterias, etc.

 

15. Não deixe  a mamãe ou papai perderem a foto

Alguém tem de tirar foto. Aproveite o sistema da Disney, Photopass, e deixe que um membro do elenco tire fotos da sua família inteira. 

 

Não deixe de adquirir os seus ingressos para o WALT DISNEY WORLD e realize um upgrade do ingresso de 5 para 6 dias por apenas US$8.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®