• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 10 fatos curiosos sobre o Walt Disney World...

10 fatos curiosos sobre o Walt Disney World...

date 06/02/2015 - 20:15

tag Orlando, Fatos Curiosos, Walt Disney World,

Quem já visitou os parques da Disney sabe quão detalhado o Walt Disney planejou cada espaço do resort. É mágico saber que cada pedrinha no asfalto tem um proposito, aumentar ainda mais a magia e a experiencia dos visistantes nos parques!

10. Carinhas do Mickey escondidas

Elas estão espalhadas nos lugares mais inusitados e procurar imagens de Mickeys escondidas nos parques pode ser uma das brincadeiras mais desafiadoras. Simplesmente porque há muitas delas em formas que você nem imagina! Você pode encontrá-las nos parques temáticos e aquáticos, Downtown Disney e até mesmo nos resorts. Se você quer encontrar todas as imagens do Mickey espalhadas pelo o Walt Disney World Resort você pode comprar um guia nas lojas da Disney que lista todas essas imagens.

 

9. Anel no concreto da Haunted Mansion

O anel de casamento, atualmente localizado na área da fila do lado de fora da Haunted Mansion, era antigamente um pedaço de ferro no concreto. Porém os visitantes dos parques criaram uma lenda que aquele era o anel da Noiva da Casa Assombrada. Após alguns anos Disney resolveu colocar um anel de verdade no concreto. 

 

8. Membro do Elenco da Haunted Mansion com tiara em formato de morcego

Outra descoberta interessante na Haunted Mansion pode ser encontrada entre o membro do elenco feminino que trabalha na atração. As mulheres estão sempre usando uma tiara em formato de morcego. Se você manja bem no inglês sugerimos que você converse com alguma desses funcionários para matar a sua curiosidade sobre a história dessa atração. Eas vão saber explicar tudinho...

 

7. Janelas dos prédios da Main Street USA

Ao chegar à Main Street USA observe as janelas dos pédios e você encontrará nomes de pessoas e empresas em cada uma delas. Esses nomes nas vidraças são, na verdade, os nomes das pessoas que tiveram uma grande influência na criação do parque e Walt Disney quis homenageá-las.

 

6. Exposições no World Showcase

As exposições do World Showcase não são necessariamente consideradas como um fato curioso, mas geralmente são negligenciadas. Elas estão à vista de qualquer visitante, porém nem todo mundo pára para olhar para elas. Então na sua proxima visista ao Epcot não deixe de tirar um tempinho para ver as exibições em cada pavilhão. Particularmente gostamos bastante das encontradas nos pavilhões da China e Noruega.

 

5. Negociação de pin com membros do elenco

Negociações de broches com membros do elenco é muito popular nos parques, no entanto, o que muitas pessoas não sabem é que existem pins exclusivos que você só pode obter através dessa negociação. Os membros do elenco da Disney estão equipados com brochinhos que não estão disponíveis para à venda. Então, se você está buscando um pin realmente único pode já preparar o inglês e a lábia para negociar com eles...

 

4. Chave debaixo do tapete no Muppet 3D Vision

Na fila para o Muppet 3D Vision, no Hollywood Studios, você vai notar um sinal de que menciona que o empregado vai estar de volta em poucos minutos, mas o fundamental está debaixo do tapete. Certifique-se de levantar o tapete e você verá uma chave abaixo dele.

 

3. Mosaico dentro do Castelo da Cinderela

O mosaico no interior do Castelo da Cinderela é muitas vezes esquecido pelos visitantes. No entanto, vale a pena parar e passar algum tempo olhando para eles, já que eles contam toda a história de Cinderela. Os paineis de mosaicos foram criados com centenas de milhares de peças de vidro italiano, telhas, prata e ouro 14k. O mural levou quase dois anos para ser concluído.

 

2. Tower of Terror do pavilhão Marrocos

Alguma vez você já foi ao outro lado da Lagoa do World Showcase do lado oposto ao pavilhão marroquino? Você notou que de lá você também tinha uma incrível vista da Torre do Terror? A Tower of Terror foi exatamente projetada com o mesmo design e cores do pavilhão marroquino para que assim os visitantes não tivessem a impressão que estavam olhando para atrações de parques diferentes.

 

1. Homenagens às atrações antigas

Disney constantemente modifica e atualiza os seus parques temáticos e atrações. Alguns brinquedos antigos são removidos e a boa notícia é que ainda há homenagens às atrações antigas em muitos dos parques temáticos. Por exemplo, se você estiver indo à atração Many Adventures of Winnie the Pooh olhe para a imagem de Mr. Toad entregando a escritura da atração para a coruja. Mr Toad também pode ser encontrado no interior do cemitério de animais na Haunted Mansion. Outra grande homenagem está na Space Ranger Spin apresentando uma cena que inclui galinhas como representação do brinquedo Dreamflight and Take Flight que costumava ocupar esse espaço.

Add Happiness®