• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 8 Maneiras de explorar Nova York e relembrar Friends!

8 Maneiras de explorar Nova York e relembrar Friends!

date 26/09/2014 - 15:23

tag New York, Friends, Passeios temáticos,

Era uma vez... quando Friends inspirarou uma visita a Big Apple...

Em homenagem ao 20º Aniversário da série Friends que já foi assistida e re-assistida por muitos de nós e que se tornou uma verdadeira lenda na história da comédia. Se você é um fã da série, você sabe que não tem como não se apaixonar pelos personagens e suas vidas em Nova York... Faça uma viagem com a gente pela linha do tempo desses amigos incríveis!

Este mês Friends celebra o seu 20 º aniversário. O episódio final do seriado de dez temporadas foi ao ar recebendo uma audiência de 52,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos no dia 6 de Maio de 2004. Para marcar este momento na cultura popular, uma réplica do 'Central Park' foi aberta no SoHo, em Nova York, com o sofá laranja original de Friends, acolhendo amigos, fãs e visitantes que compartilharam anos da vida dessa turminha. "É incrível... Isso é como a minha Disneyland”. Fabio Lins, comediante de 27 anos, visita Nova York – publicado pelo Wall Street Journal.

 

Assim como a maioria de nós não consegue imaginar um mundo antes da existência dos parques temáticos da Disney, há muitos que mal vão recordar a vida antes da premiada série de comédia Friends, exibida pela primeira vez há vinte anos. O primeiro episódio de Friends foi ao ar no dia 22 de Setembro de 1994, em uma noite de sexta-feira, nós lembramos muito bem, pois foi nesse dia que nos apaixonamos por aquele grupo de amigos com histórias e situações cotidianas engraçadissímas.  

 

Como não se apaixonar pelo humor de Chandler, pela cafonice de Ross, conversar com as linhas de Joey e o corte de cabelo 'ala Rachel'. No entanto,  esse programa de TV icônico marcou a vida de seus telespectodores por dar-lhes uma visão abrangente do estilo de vida nova-iorquino, que serviu de cenário para o seriado.

Apesar de Friends não ter sido a única série de TV gravada em Nova York, foi a que mais se sobresaiu universalmente, anos antes de outros como Sex and the City e os Sopranos é claro; Foi Friends que nos criou o desejo de dar uma passada no fictício café "Central Perk" e ter o gostinho do estilo de vida nessa cidade fantástica. Então, se você está indo para Nova York dentro das próximas semanas, não perca a oportunidade de visitar o icônico café 'Central Perk', sentar no sofá laranja de Friends e deixar os ares desses amigos te levarem para uma noite na cidade que nunca dorme.

 

1-      Edifício Solow - 9 West 57th Street (Chandler)

Edifício Solow Friends

Nós não temos nenhuma idéia do que o Chandler faz em um dia de trabalho, sabemos que seu local de trabalho situa-se dentro deste edifício. Situado entre a loja de departamentos Bergdorf Goodman e o Plaza Hotel, essa propriedade pertence ao bilionário Sheldon Solow, que contratou o famoso arquiteto Gordon Bunshaft para construir a torre. O Edifício Solow faz uma contribuição visual impressionante a paisagem urbana de Manhattan. A torre de vidro reluzente é realmente um espetáculo e vale a pena admirá-la durante a uma visita a New York.

 

2-      Bloomingdales - (Rachel)

Bloomingdales Friends

Há uma loja de departamentos mais icônico que Bloomingdales? A resposta é, claro que não! E ela está no topo da nossa lista ao visitar Nova York, como este foi o lugar onde Rachel teve sua grande oportunidade na indústria da moda. Isso é um grande passo depois de servir cafés no Central Perk. Não deixe de dar uma passada na Bloomingdales durante a sua visita a Nova York para uma verdadeira terapia de varejo ala Rachel.

 

3-      The Apartment Block (a quadrilha)

 The Apartment Block Friends

Dê uma passada no 90 Bedford Street West Village para ver o prédio em que Monica, Rachel, Joey e Chandler moravam. Para os que não sabiam, sentimos em contar esse segredo, mas Friends foi filmado na Warner Bros Studios, em Burbank na Califórnia. Sendo assim, embora o prédio mostrado na série existe de fato e é realmente localizado em Nova York, a gravação foi realizada na Califórnia.

 

 The Apartment Block Friends

 

4-      Central Perk - The Little Owl (Phoebe, Ross, Rachel e sua turma)

Central Perk - The Little Owl  Friends

Cental Perk é localizado no mesmo prédio em que Monica, Rachel, Chandler e Joey moravam. Onde descobrimos os talentos de Phoebe como cantor e compositor, com seu único hit diferente - Gato Fedorento. No entanto, o fato mais importante é que o Central Perk é o cenário onde Ross e Rachel deram seu primeiro beijo épico. É claro que o nome real do estabelecimento não é Central Perk e sim The Little Owl. Lá você encontrará culinária mediterrânia e um ambiente descontraído, ou seja, algo imperdível e que deve estar na sua lista pela estrada da linha do tempo de Friends, já que este é o lugar onde grandes momentos aconteceram!

 

5- The Fountain Pulitzer - (A gangue)

The Fountain Pulitzer FriendsOs produtores de Friends criaram o cenário impecável para que a fonte de abertura da série ficasse idêntica a Fonte Pulitzer localizado no Grand Army Plaza, em Manhattan. Essa fonte atrai a atenção dos fãs de Friends em torno do mundo inteiro. No entanto, as cenas não foram filmadas em Nova York, mas - sim, você adivinhou! No Warner Bros Studios, na Califórnia. Não deixe de incluir essa atividade a sua lista.  

Friends

 

Sofa Friends

 

6-      A Lucille Lortel Theater (Joey)

A Lucille Lortel Theater (Joey) Friends

Quando você estiver em  Nova York, é essencial assistir um espectáculo de teatro e sem dúvida você vai querer dar uma passada na Broadway para um pouco de cultura. Joey Tribbiani não chegou até a Broadway, mas ele fez uma série de performances no Lucille Lortel Theatre - um teatro Off Broadway localizado na 121 Christopher Street, Greenwich Village. O Lucille Lortel Theatre apareceu três vezes na terceira temporada de Friends.

Esse é sem dúvida o local do dramaturgo, que paga homenagem a dramaturgos notáveis ​​como David Mamet e Neil LaBute, o local é semelhante ao Hollywood Walk of Fame. Se você gosta de si mesmo como um dramaturgo iniciante você pode adicionar um pouco de cultura às suas férias em Nova York e fazer uma visita a este teatro Off Broadway, em homenagem e apoio a carreira de Joey Tribbiani!

 

7-      O Museu Americano de História Natural (Ross e Rachel)

 O Museu Americano de História Natural Friends

O Museu Americano de História Prehistoric é o lugar ficcional de trabalho do paleontólogo Ross. É neste museu imaginário que ele leva Rachel em seu primeiro encontro, no episódio intitulado "Aquele quando Ross e Rachel ... você sabe!". Dito o suficientem, não?

No entanto, o Museu Americano de História Natural, muitas vezes abreviado como AMNH, é o museu em qual os produtores da série Friends se inspiraram, e o melhor, esse é real! Sendo assim, você pode visitá-lo durante a sua viagem a Nova York. O AMNH é um dos museus mais distintos e populares do mundo, é o lar de mais de 32 milhões de exemplares de fósseis, plantas, rochas, meteoritos e artefatos humanos. O museu recebe uma média de 5 milhões de visitantes por ano. A visita a este museu não promere um romance épico de Ross e Rachel, mas você vai em contra-partida atravessar uma verdadeira expedição em Nova York!

Ross e Rachel Friends

 

8 - The Plaza Hotel (Monica e Chandler)

The Plaza Hotel

O Plaza Hotel New York é um hotel espectacular de vinte andares, que só de olhar  já te deixa impressionado. O Plaza Hotel é o edifício mais filmado em Nova York e um dos edifícios mais famosos do mundo. Identificado como Historic Hotel of America pelo National Trust for Historic Preservation, você pode imaginar o quão magnífico esse edífio é. E é nesse hotel que Monica e Chandler comemoram o noivado com o resto da turma.

The Plaza Hotel Friends

Amigos ou não de Friends é bastante notável pensar que dez longos anos se passaram sem um novo episódio de Friends em uma noite de sexta-feira. Na verdade, a maioria de nós muitas vezes caimos em tentação e assistimos a reprises do seriado milhares de vez para sentir um pouquinho daquela magia. No entanto, se você estiver indo para Nova York, por que não reviver velhas memórias desta comédia genial e dedicar sua visita na cidade para lembrardos grandes momentos dessa turma?

Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de OrlandoMiami,  Nova YorkCalifórnia e Londres.

Add Happiness®