• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Noite das Mulheres no Parque Aquático Wild Wadi em Dubai!

Noite das Mulheres no Parque Aquático Wild Wadi em Dubai!

date 01/03/2017 - 13:36

tag Atrações em Dubai, Dubai, Parques Aquáticos,

Noite das Mulheres no Parque Aquático Wild Wadi em Dubai!

Dubai, parte dos Emirados Árabes, possui um dos maiores e melhores parques aquáticos do mundo – o Wild Wadi – e que, além de divertido, decidiu inovar com a Noite das Mulheres!

Quando começam as temperaturas altas logo na primavera dos Emirados, o Wild Wadi oferece um dia exclusivo só para as mulheres!
 
Todos sabemos o quanto os países da região podem ser conservadores e até controversos, porém, como quando visitamos a casa de alguém devemos seguir as regras, ali não é diferente. Sendo assim, os parques se adaptam para agradar a todos, e uma estratégia foi criar a Noite das Mulheres no Wild Wadi.
 
Noite das mulheres no Wild Wadi em Dubai
 

Quando acontece a Noite das Mulheres no Wild Wadi?

 
A partir dos meses de abril, todas às quintas-feiras, das 9 da noite à 1 da manhã, mulheres de todas as idades podem escolher entre 30 tobogãs radicais ou passeios mais tranquilos como o lazy river, além de aproveitar as áreas de lazer. Neste período, há apenas mulheres no parque, incluindo funcionárias, salva-vidas e até a DJ para agitar a noite!
 
Parque wild wadi em dubai
 

Mas, em geral, o que deve-se usar de traje no Wild Wadi?

 
Devido à quantidade de turistas, a vestimenta permitida inclui os shorts para homens e biquínis e maiôs para as mulheres, além dos Burkinis para as muçulmanas:
 
Trajes permitidos pelo Wild Wadi em Dubai
 

Que vestimenta NÃO se deve usar no Wild Wadi?

 
  • Roupas de baixo
  • Vestimentas transparentes
  • Roupas de uso diário
  • Colares e correntes
  • Shorts com desenhos protuberantes ou acessórios como rebites nas costas
  • Os trajes devem ser livres de metal como botões, zíperes, fivelas e botões de pressão que poderiam machucar ou danificar os tobogãs
  • Nos bebês, fraldas regulares não são permitidas em qualquer piscina ou atração. Há fraldas de natação disponíveis para a venda em nossas lojas de presentes
 

Aos visitantes que não entrarão nas piscinas e atrações do parque aquático:

 
A roupa não deve expor indecentemente partes do corpo, ser transparente, ou exibir imagens ou slogans obscenos ou ofensivos. É sempre melhor não arriscar, pois a direção reserva-se o direito de determinar se o traje é apropriado ou não.
 
Não é permitida a utilização de óculos (de sol, grau, etc.) nos tobogãs e atrações por motivos de segurança. No entanto, se você precisar mantê-los com você, então você pode comprar cordões próprios de segurança nas lojas do parque.
 
A Parques e Ingressos oferece esta e outras entradas para Dubai aqui. Para outros passeios, safaris no deserto e outras atrações imperdíveis, veja mais em nossas atrações em Dubai.
 
De resto, a regra é divertir-se!

Add Happiness®