• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Entrevista com Kaio sobre Disney, Universal, Six Flags e Cartão GO Los Angeles

Entrevista com Kaio sobre Disney, Universal, Six Flags e Cartão GO Los Angeles

date 07/04/2017 - 11:24

tag Disneyland California, Six Flags, Universal Studios Hollywood,

Entrevista com Kaio sobre Disney, Universal, Six Flags e Cartão GO Los Angeles

Entrevista com o Kaio, que comprou 2 dias de Disneyland Califórnia e 3 Dias de Cartão Go Los Angeles, e conta como ele economizou na Califórnia.

Entrevista com Kaio sobre Disney, Universal, Six Flags e Cartão GO Los Angeles

No nosso blog entrevistamos O Kaio, que comprou 2 dias de Disneyland Califórnia e 3 Dias de Cartão Go Los Angeles, e conta como ele economizou na Califórnia. 

Esta foi a melhor combinação, pois ele queria ir na Disney, Universal Studios e Six Flags, além de outras atrações por Los Angeles, e, como sabemos, o Cartão Go Los Angeles a partir de 3 dias cobre o Universal Studios Hollywood.

Kaio viajou com sua namorada e ficaram hospedados na casa de amigos de lá que não compraram conosco, e ele conta ao atendente Eduardo como foi aqui comprar os ingressos, os parques e atrações e compara com seus colegas, além de dar dicas valiosas de só quem vivenciou para saber:

Você chegou a ir em outro parque da Disney ou Universal no mundo?

Não, esta foi minha primeira viagem internacional. Tudo o que eu sabia era baseado no que as pessoas falavam.

Ingressos Disneyland Cali


E qual foi seu itinerário?

Eu fui no primeiro dia na Disney, no outro no Universal, no outro o Six Flags, no outro as atrações do cartão e voltei na Disney só na semana seguinte.

com mickey


Você gostou? Teve algo que não tenha gostado?

Gostei, e gostei muito! O que não gostei foi que percebi que tínhamos muito pouco tempo. Acho que a dica aqui é gerenciamento de tempo. Nós trocamos os ingressos bem rapidamente, praticamente sem fila, mas lá dentro tivemos problemas. Deveríamos, por exemplo ter planejado melhor na Disney o FastPass.

Planejado o FastPass como?

Ah, nós agendamos, mas uma atração era de um lado do parque, depois tínhamos que ir até o outro lado, pra depois voltar. Se soubéssemos teríamos aproveitado o tempo melhor.

beijando a Minnie

 

E como foi sua experiência na Disney? O que achou dos 2 parques?

Eu adorei a Disney. Os 2 parques são bem diferentes um do outro, mais do que eu imaginei. 

Qual parque da Disney é melhor?

É difícil pontuar os 2, pois por mais que eu queira dizer que o Disneyland é melhor e tem mais coisa, principalmente pelo simulador, não posso, pois, o Adventure Park tem atrações que fazem valer muito a pena.

Achei que, em época que não tem tanta gente, 2 dias é o suficiente. Nós fizemos o que queríamos, e quando deu 4 da tarde ainda tivemos tempo para fazer mais coisas ou repetir algumas, se quiséssemos.

Castelo da Disney


E no dia seguinte você entrou no Universal usando o GO Los Angeles Card, certo?

Isso, o Universal foi meu preferido porque é mais voltado para adulto, e eu adoro o Harry Potter, os Simpsons, e o Jurassic Park. Eu não assisti muito os filmes, mas achei aquela parte sensacional!

De verdade, achei o parque até pequeno, mas que com toda certeza eu voltaria.

Entrada do Universal Studios Hollywood


Como foi a entrada?

Foi na verdade o mais fácil, eu fui direto na catraca, nem tinha fila, e eles escanearam o QR-code do cartão. Tive que esperar meus amigos, que foram ainda comprar os deles na entrada, eu não precisei ir lá, entrei direto, e além do mais eles pagaram $120 na entrada.

No Universal e Hogwarts Express

 

 

E o Six Flags?


 

Entrada Six Flags

Este é um parque que só tem montanha-russa. Uma informação importante é que ele não abre o ano todo, como a Disney e Universal. Eles fecham nos meses mais frios, e abriram porque era o Spring Break. 

Achei muito bom e bem novo. Tudo é temático em super-herói, então tem montanha-russa do Batman, montanha-russa do super-homem, montanha russa do vilão do Batman, etc., mas em relação àquela sensação que os outros dão, é meio morto, talvez comparando com a Disney e Universal, claro, mas só achei o Pernalonga de personagem. Mas é mais barato que os outros parques, custa $74 na entrada. 

Looping do Six Flags


E para crianças ou quem não gosta de montanha-russa?

Para crianças tem até que bastante, mas para quem não gosta de montanha-russa, não. Se você acha Hoppi Hari ou Playcenter radical você NÃO vai gostar do Six Flags, pois as montanhas-russas são muito mais radicais. São as mais radicais que eu já fui. Fui até em uma que é uma montanha russa com simulador de Realidade Virtual.

E no quarto dia na Califórnia?

No quarto dia eu fui usar as atrações menores do cartão. Fomos fazer o passeio para ver as baleias no mar aberto, depois fomos à Hollywood no Madame Tusseauds, Calçada da Fama, e ficou tarde para irmos no Observatório e no Pier Santa Mônica.

Eles no barco do Whale Watching


Para ver as baleias tem que agendar. Foi fácil?

Nós ligamos 1 dia antes apenas, o que não é tão bom, porque seria melhor se tivéssemos ido mais cedo. Para quem não fala inglês, eles têm a opção de linha em espanhol, o que ajudou muito! Mas uma dica é reservar com alguns dias antes para poder dar tempo de fazer mais coisas.

Existem 3 tipos de passeio: 45 minutos por $12, 2 horas por $45 e 2 horas com outra rota, que não lembro o preço, em que você vai avistar as focas naquelas boias vermelhas que ficam flutuando no mar. Acabamos indo no de 2 horas.

E como foi?

Nunca na minha vida eu passei tanto frio! Na fila, o calor estava corroendo a cabeça. Quando o barco saiu, vi as pessoas começarem a tirar das bolsas tocas, lenços, luvas, boné, que o vento rachava tudo, mesmo se queimando no sol.

Pier para ver baleias

 

Mas valeu a pena?

Ah sim, foi bem legal! Eu nunca tinha entrado num barco tão grande na minha vida, o cara procura no canal, você vê de longe os esguichos das baleias, mas elas passando mais perto vi umas 2. Ele navega pelo mar mais ou menos 1 hora, para um pouco, e navega de volta.

E no resto do dia?

Dalí fomos no Madame Tusseauds, e Calçada da Fama.

Madame Tusseauds com Jim Carrey


E o que achou do Madame Tusseauds?

Eu gostei do Madame, que custa separado uns $30 a $35 lá na entrada, mas achei a Calçada da Fama meio sem graça. Nós íamos ao Observatório, mas uma mulher nos disse que não íamos conseguir ver o letreiro de Hollywood direito porque estava ficando tarde e ele não é iluminado, e estava tarde para o Santa Mônica, porque o aquário e as atrações já estariam fechados.

Você acha que talvez tivesse sido melhor comprar mais dias ao invés de 3 do Go Los Angeles Card?

Acho, porque tem bastante coisa que daria pra fazer ainda, e acabou compensando em muito. 3 dias está $200, mas só de Universal seria $120, $35 de Madame Tusseauds, $45 de Passeio de Baleia e $74 de Six Flags. E claro, poderia ter feito mais, mas comecei o dia tarde.

Houve algum problema na Disney, Universal, Six Flags ou os outros passeios?

A Thaís perdeu o celular na Disney, mas deu tudo certo.

Como assim perdeu o celular?

Uma hora ela me pediu o celular dela, que não estava comigo. Ela então lembrou que tinha deixado no banheiro. Meu inglês não é bom, e ela fala um pouco de espanhol, mas eu me virei bem porque eles foram bem solícitos.

Achamos uma funcionária, e explicando ela nos levou a um guichê, explicamos, descrevemos o modelo e tal, mas nada. Aí desencanamos e voltamos só 2 horas e meia depois, só pra checar, e, descrevendo o modelo, o funcionário entrou e trouxe o celular nas mãos. O que mais me espantou é que não foi em um lugar mais visto pelos funcionários, foi alguém mesmo que viu, pegou o celular e levou para algum funcionário. Eles foram extremamente pacientes e solícitos. Fiquei impressionado.

Você faria de novo?

Eu faria com certeza o Universal e o Six Flags. A Disney eu gostei, mas já vi. Eu faria de novo, com prazer, se for com alguém que nunca foi, mas o Universal eu voltaria, mas também porque sou suspeito, adoro o Harry Potter e Simpsons. 

com Lisa e Marge Simpson


Pra finalizar, como achou da experiência e mais alguma dica para quem estiver indo?

Eu adorei o atendimento e a rapidez que foi feito meu pedido. Confesso que fiquei desconfiado no começo, porque seria tudo pela internet, mas foi rápido, fácil, pulei filas e economizei muito dinheiro. Vou recomendar pra todo mundo! Vejam mais atrações e comparem para comprar mais dias de cartão, e usem blusa quando forem ver as baleias!

 

O Kaio gentilmente nos forneceu estas informações e aceitou que suas fotos e experiências fossem divulgadas, e foi extremamente simpático em fornecer seu tempo para nos contar de suas férias e experiências com a Parque e Ingressos e os parques e atrações escolhidos.

Muito obrigado, Kaio, e te esperamos quando for a outros destinos, seja Orlando, New York, Las Vegas, Paris, Dubai, Miami, Roma e Londres!

Para ver estas e outras atrações na Califórnia, clique aqui.

E boa viagem!

Add Happiness®