• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Comemore o Dia dos Namorados na Disney Califórnia

Comemore o Dia dos Namorados na Disney Califórnia

date 27/04/2017 - 12:47

tag dia dos namorados em Orlando, Disneyland California, Princesas da Disney,

A Disney Califórnia é o local ideal para comemorar o Dia dos Namorados

Vá na Disneyland Califórnia e compartilhe momentos mágicos com sua outra metade na Califórnia durante o Dia dos Namorados, mais conhecido como o Dia de São Valentim – 14 de Fevereiro - nos Estados Unidos, não deixe de celebrar o amor e romance na Disneylândia Califórnia.

Se estiver na Califórnia no Valentine´s Day em fevereiro, você pode desfrutar de um Dia dos Namorados mágico no primeiro parque Disney do mundo, a Disneyland Califórnia. 

Casais Disney

casais disney - princepes e princesas

Como esperado, a realeza da Disney irá aproveitar ao máximo esta ocasião romântica, por isso fique de olho nos casais mais românticos da Disney e nao perca a oportunidade de dizer um oi e tirar uma foto. Os príncipes estarão acompanhando suas princesas ao longo da caminhada real em Fantasyland.

A Princesa Tiana e o Príncipe Naveen estarão saindo na Praça de Nova Orleans e, claro, Minnie e Mickey, Daisy e Donald estarão celebrando o amor na Praça da Cidade.

Princesa Tiana

Menus Especiais pelos parques da Disney

sobremesa especial

Depois de ter compartilhado alguns momentos mágicos com Mickey e seus amigos, por que não compartilhar um doce com seu(sua) amado(a). Certamente não há melhor maneira de dizer "eu te amo" do que com chocolates.

Sobremesas especiais e cupcakes feitos especialmente para esta ocasiao estarão à venda em todo o parque no Jolly Holiday Bakery Café na Disneyland e Fiddler, Fifer & Practical Café e Pacific Wharf Café na Disney California Adventure.

Menus Especiais dentro e fora dos Parques da Disney

Comida especial dia dos namorados

Menus especiais para o Dia dos Namorados são oferecidos durante toda a semana para você e seu desfrutarem de uma refeição romântica à luz de velas em Carthay Circle na Disney California Adventure Park, o Blue Bayou e Café Orleans na Disneyland, Napa Rose no Disney's Grand Californian Hotel e Steakhouse 55 no Disneyland Hotel.

Todos esses detalhes especiais se somam a magia e romance usual no Lugar Mais Feliz da Terra em um dia normal. Então, se você está planejando estar na Califórnia para o Dia dos Namorados, por que não tratar quem você ama em um dos dias mais felizes de suas vidas, em um dos dias mais românticos do ano? 

coração do mickey

Não se esqueca, o Dia dos Namorados nos EUA é comemorado no dia 14 de Fevereiro, dia de Sao Valentim, mas o romance permanece o ano todo!

A Parques e Ingressos oferece entrada da Disneyland California por 2, 3 e 5 dias. Todos os ingressos são opção Hopper, podendo ir de um parque ao outro no mesmo dia, mas os ingressos de 3 e 5 dias incluem o Magic Morning, permitindo aos visitantes chegarem ainda mais cedo ao parque para aproveitar ao máximo. Saiba mais clicando aqui.

Add Happiness®