• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Cruzeiro ao pôr do Sol em São Francisco

Cruzeiro ao pôr do Sol em São Francisco

date 15/10/2014 - 16:35

tag Cruzeiros, São francisco,

Golden Gate Bridge no pôr do sol

Este cruzeiro relaxante de 2 horas, acontece uma vez por dia em São Francisco e é a maneira perfeita de finalizar o seu dia em grande estilo.

 

O percurso é bem amplo em torno da Angel Island , passando também pela ilha de Alcatraz, nos arredores do Parque Nacional da Angel Island, sob a majestosa ponte de Golden Gate e ao longo das belas linhas costeiras de Tiburon e Sausalito, enquanto o sol se põe sobre o Oceano Pacífico. Para fechar com chave de ouro você se encatará com as luzes da cidade e da ponte no seu caminho de volta ao Fishersman’s Wharf.

Cais dos Pescadores

 

Alcatraz

 

Ponte Golden Gate Bridge

 

Cruzeiro em São Franscisco

 

Cruzeiro em São Franscisco

 

Este cruzeiro apresenta um buffet com uma variedade de aperitivos incluindo sanduiches, frutas, saladas variadas, pastas e legumes, além disso você tem direito a uma bebida gratuitamente (cerveja, vinho local ou refrigerante).

Buffet no cruzeiro

Um outro destaque deste cruzeiro em São Francisco é uma banda que toca música ao vivo com um repertório variado que sem dúvida encanta a todos e faz toda a diferença. 

As vistas deslumbrantes, as pessoas dançando e o céu alaranjado é o destaque no convés superior. No entanto, aconselho que leve uma jaqueta para não passar frio como o vento pode ser um pouco gelado ao se afastar da costa.

Vista da Baia em São Francisco

 

 Vista noturna Cais dos Pescadores

Em alguns pontos turísticos um áudio narra destaques da história e detalhes que você não poderia deixar de saber. Eles não oferecem fones de ouvido, por essa razão ao se aproximar de áreas turísticas aconselhamos que você esteja no convés inferior, que é fechado, sendo assim você pode ter uma melhor audição sobre a história do local.

O serviço é nada mais nada menos do que excelente, o capitão e todos os funcionários são amigáveis e fazem mais do que o esperado para garantir que você vai aproveitar o passeio do início ao fim.

Eu e o meu parceiro tivemos a chance de fazer esse cruzeiro maravilhoso durante o mês de setembro e sem dúvida aproveitamos tudo que tivemos direito, nos encantamos com as vistas, dançamos ao som da banda enérgica e apreciamos os aperitivos deliciosos oferecidos pela equipe.

Cruzeiro Golden Gate Brigde

Sobre a Red and White Fleet: 

A Red and White Fleet é uma empresa histórica de propriedade familiar e continua uma tradição maravilhosa na Baía de Golden Gate. Começou como parte da Exposição Internacional de Golden Gate em 1939 e desde então, foram adicionados uma série de novos cruzeiros. Os cruzeiros da Red and White Fleet partem do Pier 43 ½  no final da Taylor Street, Embarcadero, San Francisco.

Add Happiness®