• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > As 5 melhores coisas para se fazer no Universal Studios Hollywood

As 5 melhores coisas para se fazer no Universal Studios Hollywood

date 07/08/2015 - 13:58

tag atrações, Universal Studios Hollywood,

Aqui estão nossas melhores dicas para você ter uma experiência incrível no Universal Califórnia

Nós todos sabemos que as atrações do Universal Studios Hollywood são imbatíveis. O parque oferece uma mistura de estúdio de cinema e parque temático. Você pode curtir desde caminhadas por Springfield, a cidade dos Simspons, a passeio na famosíssima montanha russa do Incrível Hulck.

Definitivamente os parques do Universal  proporcionam uma vasta gama de opções de passeios e atrações. Então nós da Parques e Ingressos selecionamos  5 dicas para você aproveitar ao máximo das suas férias no Universal Califórnia:

1. Sua primeira parada  tem que ser na cidade Springfield, assim você experimentará aqueles gigantescos donuts na famosa Lard Lad Donuts 

Em uma recente viagem a Universal Studios Hollywood, a equipe da Parques e Ingressos expirementou um delicioso donuts rosa da loja Lard Lad Donuts. Na cidade dos Simpsons você encontrará restaurantes e até a Mo's Tavern, bar onde se encontra a Duff, a cerveja favorita de Homer Simpson. Ou se preferir um delicioso hambúrguer e batatas fritas vá diretamente ao Krusty Burger! Vai ser difícil dividir essas gostosuras com alguém…

Donuts na loja Lard Lad DonutsOn

 

2. Chegue cedinho para assistir ao show aquático no WaterWorld 

Chegue no show mais cedo (cerca de 30 minutos antes do início) assim você consegue escolher um bom assento, seja na zona de respingo ou longe da molhadeira. O estádio lota muito rápido e você vai pegar um solzinho enquanto espera pelo inicio do show. Se você decidir sentar na área onde a água respinga fique preparado para ficar ensopado durante o entretenimento antes do show começar. Mas vale muito a pena chegar lá um pouco mais cedo.

Show aquático no WaterWorld


3. Tire uma foto com os adoráveis Minions

Você nunca está tão velho para tirar uma foto com os Minions. É impossível não se apaixonar por eles! Depois de um passeio super legal no Despciable Me Minion Mayhem você ainda pode mostrar seu gingado na badalada Minion Disco!  Os adoráveis Minions  estão por toda parte no Universal fazendo travessuras, mas caso você tenha dificuldade em encontrá-los você pode perguntar para as pessoas que trabalham no parque aonde eles estão.

Minions no parque da Universal.

 

4. Conheça os bastidores de filmes e shows de TV ao fazer um upgrade para o ingresso VIP

Adquira o ingresso VIP e obtenha acesso exclusivo ao departamento de todos as trajes e acessórios, aonde você irá encontrar todos as roupas usados em filmes icônicos que você conhece e se apaixonou. Você também tem a oportunidade de sair do passeio em um  bonde privado e caminhar ao redor dos conjuntos da Universal aonde grandes filmes e programas de TV são gravados no parque. E por último você  recebera  informações  exclusiva  do seu guia particular, sobre o que acontece  por dentro dos bastidores  enquanto você caminha pela Wisteria Lane, ou você pode tirar uma foto na frente da cidade cinegráfica aonde foi gravado o filme de Volta para o Futuro!Vip bastidores Universal

5. Não pode faltar uma foto radical  no passeio  do Jurassic Park

Tire uma foto perfeita no Jurassic Park River Adventurepara finalizar sua experiência no parque temático. Esse passeio é super radical e vale muitíssimo a pena! Você será  informado que alguns dinossauros carnívoros escaparam das suas jaulas e daí a sua aventura de tirar o fôlego começa. No final da atração o seu barco irá despencar de uma altura de 26 metros com uma duração de 07 minutos. Esse passeio é realmente de tirar o folego! A foto será apenas um atributo comparado com a sensação incrível que você irá sentir! 

Jurassic Park River Adventure

 

Essas dicas são algumas das inúmeras coisas que voce pode fazer no Universal Studios Hollywood. Acesse no site do Parques e Ingressos e garanta ja o seu ingresso para embarcar nessa inesquecivel experiência.

Add Happiness®