• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Universal Studios Hollywood - O que tem de melhor

Universal Studios Hollywood - O que tem de melhor

date 03/08/2018 - 16:49

tag Parque temático, California, Universal Studios,

Universal Studios Hollywood - O que visitar?

Você sabia que muitos de seus filmes favoritos foram filmados no Universal Studios Hollywood?

O Universal Studios Hollywood é um incrível parque temático, mas também é um filme da vida real, com dezenas de filmes sendo rodados nos últimos 50 anos. Como parte da excursão Studio Tram do parque, você pode visitar e até mesmo passear por alguns dos cenários mais emblemáticos da história do cinema. Confira nosso guia para alguns dos filmes que você definitivamente viu, mas pode não perceber que foram filmados no parque, e abaixo você encontrará nossa lista de 14 conjuntos de filmes que você pode experimentar como parte do passeio do Studio Tour. 

1.  Jurassic Park

Esta incrível aventura de ficção científica apresentava um CGI inovador da época e dinossauros animatrônicos em tamanho natural. Apesar do título do filme, Braquiossauro e Dilophosaurus são os únicos dinossauros em destaque que são do período Jurássico; todas as outras espécies em destaque não existiam até o período Cretáceo. De alguma forma, achamos que o filme “Cretaceous Park” pode não ter sido tão bem-sucedido! Você pode experimentar um instantâneo do Jurassic Park durante o Studio Tour, quando o bonde passa pelo conjunto da Isla Nublar, cuidado! Você será pulverizado pelo Dilophosaurus animatrônico!

2. King Kong

Passe dentro dos pés do incrível conjunto de Kong: Skull Island e experimente uma cena diretamente do blockbuster! Depois, ao entrar na Skull Island, é hora de colocar seus óculos 3D, pois você encontrará a maior experiência 3D do mundo. Prepare-se para uma experiência imersiva de 360 graus enquanto dinossauros letais pulam da selva ao seu redor, e uma cena de luta épica irrompe entre Kong e um temível T-Rex!

3. Transformers 

Apesar dos Transformers serem lançados pela Paramount Pictures, uma parte substancial da batalha climática em Mission City foi filmada na New York Street no Universal Studios Hollywood. Partes adicionais da cidade foram adicionadas com a pós-produção de CGI, e você tem que olhar muito duro para detectar os edifícios de estilo de Nova York, mas existem lá!

Para ainda mais ação de Transformers, experimente “A Maior Batalha que Você Vai Montar” com o Transformers ™: The Ride-3D. Parta a pé enquanto percorre os corredores da base militar N.E.S.T, em seguida, passeie por uma incrível batalha entre os Autobots e os Decipticons. 

Pensando em visitar o Universal Studios Hollywood? Não perca o Studio Tour e, se você é um grande fã de filmes, não deixe de conferir o tour VIP que lhe dá o passeio, guia particular, a chance de sair do bonde e interagir com os sets, uma espiada no departamento de adereços e um café da manhã e almoço VIP.

Gostou desse Blog? Então veja outros:

Add Happiness®