• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Mais detalhes sobre Skull Island: Reign of Kong

Mais detalhes sobre Skull Island: Reign of Kong

date 29/02/2016 - 10:34

tag Orlando, Island of Adventure, Novas atrações, Novidades do Universal, Universal Orlando Resort,

Fique ligado no nosso blog para saber as novidades do Universal Orlando Resort

Pouco a pouco o Universal Orlando Resort revela detalhes sobre a nova atração Skull Island: Reign of Kong que será inaugurada neste verão no parque Universal’s Islands of Adventure.

A sua aventura tem início na terra misteriosa de Skull Island, uma ilha macabra povoada por criaturas gigantescas que lutam para dominar um mundo perdido. Você vai ser convidado a se juntar à equipe 8th Wonder Expedition Company e desvendar as espécies de origem desconhecida que habitam os mistérios ocultos da ilha tendo de provar a existência de criaturas pré-históricas.
 
Durante a aventura, você terá de completar objetivos para ser bem sucedido com a sua tarefa. Seu primeiro objetivo é alcançar a base de comunicação no meio das ruínas para se obter um meio de comunicação via transmissão de rádio. O seu segundo objetivo é chegar a base do acampamento da 8th Wonder Expedition atravessando a selva e chegando cada vez mais próximo em direção às ruínas. Após passar pelo acampamento você parte para o coração da ilha com o líder da sua expedição.
 
Em alguns minutos, você chega à enorme parede de um templo. O tambor bate, surgem chamas, enormes portas de madeira se abrem enquanto você dirige, prendendo você e sua expedição dentro de um labirinto escuro de cavernas onde o perigo está por toda a parte.
 
Você consegue por pouco escapar das cavernas… mas a selva esconde outro impressionante desafio. De repente, você se encontra no meio de uma luta furiosa entre criaturas de tamanho e ferocidade incompreensíveis. Tudo parece perdido até que, do nada, um ensurdecedor rugido paralisa a luta. O poderoso Kong chegou!
 
Mas ele é amigo ou inimigo? Bem, você precisará descobrir neste verão!
 
Adquira os seus ingressos para o Universal Orlando Resort conosco e tenha acesso a essa nova atração, além de receber tickes oficiais que dão acesso direto ao parque.
 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®