• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas

Entrega dos tickets


    Política de entrega (Pagamento Integral)

    O envio dos e-tickets é realizado para o email fornecido pelo cliente dentro de 72 horas úteis após confirmação de pagamento. A maioria dos nossos ingressos são eletrônicos, ou seja, os mesmos não precisam ser retirados em nenhum escritório e nem trocados nas bilheterias, o que lhe proporciona mais tempo para aproveitar os seus dias de magia.

    Política de entrega (Pagamento Parcelado)

    Optando pelo pagamento parcelado o envio dos e-tickets é realizado para o email fornecido pelo cliente dentro de 72 horas úteis após a confirmação do pagamento. 

    Acompanhamento do pedido

    Ao completar a transação você receberá um email de confirmação contendo o número do seu pedido. Note que o email de confirmação não é o seu ingresso, porém você deverá informar o seu número de pedido se precisar de qualquer auxilio de nossos atendentes referente a qualquer dúvida ou problema que você tenha com o seu pedido. Você poderá acompanhar seu pedido entrando no Acesse sua Conta Poderá inclusive imprimir seus ingressos após acessar sua conta.  

     

    Benefícios do envio eletrônico dos ingressos
    • Economia - nenhuma taxa de postagem deve ser paga.
    • Agilidade - o ticket será enviado via email e você não precisa aguardar entrega dos correios.
    • Segurança - os ingressos estarão armazenados no seu email, o que lhe protege contra extravio, roubo, ou mesmo esquecimento.
    Prazo de entrega

    O envio dos e-tickets é feito dentro de 72 horas úteis após confirmação do pagamento integral. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Note também que, a confirmação do pagamento via boleto bancário não é imediata e se você optar pelo pagamento parcelado o prazo dá-se a partir da confirmação de pagamento da última parcela de seu pedido.

    Alterações no pedido

    Qualquer solicitação de alteração no pedido deve ser realizada via email e estará sujeita aos nossos termos e condições.

    Atrasos na entrega

    Algumas reservas dependem de confirmação do fornecedor. Se por algum motivo a sua entrega levar mais tempo do que o esperado (72 horas úteis após pagamento integral), vamos mantê-lo informado e atualizado sobre quando você irá receber os seus ingressos.

    Não recebimento dos tickets

    Se por algum motivo você não receber o seu e-mail de confirmação e e-tickets após 72 horas úteis após pagamento integral, verifique a pasta de lixo eletrônico ou a pasta de "spam" no seu email, alguns emails são enviados direto para essas pastas devido a configuração do provedor de email.

    Se você não recebeu a confirmação e e-tickets em nenhuma destas pastas, por favor, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter assistência.

    Recebimento de pedido incompleto / diferente do comprado

    Ao receber os seus ingressos é de sua responsabilidade verificar as informações de cada ticket e suas instruções especiais. Por favor, nos comunique, imediatamente, via email ou telefone em caso de recebimento incompleto ou falhas em quaisquers dos tickets.

    Anexos/ Impressão

    A impressão requer uma versão atual do Adobe Reader (versão 8.0 ou superior). Se você não tem este software ou está tendo problemas para imprimir os seus ingressos, faça o download de uma versão atualizada do Adobe Reader.

    O e-ticket pode ser impresso a cores ou preto e branco / tons de cinza e deve exibir o código de barras e detalhes do ingresso de forma clara e legível.

    Obrigação do cliente
    • É de obrigação do cliente realizar a escolha dos ingressos adequados para a sua viagem e se atentar aos detalhes e condições dos mesmos antes de concluir a compra.
    • É de obrigação do cliente informar o nome e detalhes de cada passageiro corretamente durante o preenchimento de dados na nossa página de checkout ou para o atendente que o auxiliou com a compra.
    • É de obrigação do cliente informar o endereço de correio eletrônico correto durante o preenchimento de dados na nossa página de checkout ou para o atendente que o auxiliou com a compra.
    • É de obrigação do cliente verificar se os ingressos que recebeu estão de acordo com o que adquiriu e nos comunicar via email ou telefone de maneira imediata ao identificar qualquer discordância.
    • É de responsabilidade do cliente imprimir os seus ingressos assim que recebê-los, ler as instruções especiais do mesmo e arquivá-los em uma pasta de preferência plástica, com outros documentos de sua viagem. Cuidado para nao perdê-los, você deve tratá-los com a mesma importância que qualquer outro documento.