• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Dicas para ajudar você a reservar o FastPass+ da Disney

Dicas para ajudar você a reservar o FastPass+ da Disney

date 20/02/2016 - 14:35

tag Orlando, Dicas, FastPass+, Walt Disney World,

Você comprou as passagens para Orlando, reservou o seu hotel e comprou os seus ingressos para os parques da Disney com a Parques e Ingressos? Então, está quase tudo pronto para você visitar o lugar mais mágico na Terra, mas antes, talvez você queira parar um pouco para fazer suas reservas de FastPass+.

Se você foi para a Disney antes de 2013, você conhece o antigo método que os parques usavam para o famoso “fura-fila” – você ia até a entrada do brinquedo/atração e recebia um segundo ingresso com um horário determinado para você voltar e ir direto para o começo da fila. Esqueca esse método! Desde 2014, os parques do Complexo Disney World adotaram um novo método – o FastPass+. Agora, com esse novo sistema, você encontra quiosques espalhados pelos parques e as reservas podem ser feitas no dia – vale a pena ressaltar que você vai enfrentar uma fila para poder ter acesso aos quiosques se deixar para reservar o FastPass+ no dia da sua visita ao parque.

Reservar FastPass+ Disney

 

Então, não deixe para última hora, o novo sistema de FastPass+ dá a vantagem de poder reservar seu horário até 60 dias antes de você visitar os parques se você estiver hospedado no Complexo Disney, ou caso contrário, você pode fazer a reserva do FastPass+ com até 30 dias antes da sua visita ao parque. Assim, ficou ainda mais fácil você conseguir furar a fila daquelas atrações mais concorridas dos parques. No entanto, você vai precisar se organizar um pouco mais do que de costume para conseguir o FastPass+ nessas atrações.

Parece confuso, não? Pode parecer ser mais complicado do que realmente é. Por isso, resolvemos compartilhar algumas dicas preciosas para você se tornar craque no FastPass+ e conseguir ir direto para o começo da fila das suas atrações favoritas da Disney!

Reservar FastPass+Disney

 

Comecar o quanto antes

Na maioria das vezes, as atrações e horários que você está interessado estarão disponíveis para a reserva até mesmo alguns dias antes da sua visita (ou possivelmente, disponíveis no dia que você estiver nos parques!). Porém, existem várias opções que podem ser limitadas, dependendo de quando você estará em Orlando – alguns exemplos são o Toy Story Mania e Soarin’. A melhor maneira de garantir 100% os horários e dias desejados é comprar seus ingressos antecipadamente com um revendedor oficial, como a Parques e Ingressos, e comecar as suas reservas de FastPass+ assim que possível.

 

Hospede-se na Disney

Os fascinados pela Disney já sabem que existem duas atrações super concorridas, e elas se encontram no Magic Kingdom: a novíssima montanha-russa dos Sete Anões (Seven Dwarfs Mine Train) e o meet-and-greet (encontro) com Anna e Elsa, de Frozen. Conseguir o FastPass+ para qualquer uma dessas duas atraçôes  se tornou uma atividade difícil – talvez ate impossível – para os fanáticos por Disney, seja na alta ou baixa temporada. Para aumentar suas chances, você pode se hospedar em um dos hoteis do Walt Disney World Resort (claro, você terá que decidir o quanto você quer gastar a mais para poder ter essas vantagens extras). Se você estiver hospedado dentro do Complexo Disney, você pode começar suas reservas 60 dias antes da sua visita. Fora da Disney, o tempo cai pela metade: 30 dias. Nao se engane. Mesmo com os 30 dias a menos, você ainda vai conseguir reservar a maioria do seu FastPass+ como você tinha planejado, mas alguns horários serão mais apertados e você pode ter que enfrentar a fila para conhecer as mais novas princesas da Disney.

 

Tempo é tudo

Quando se trata de reservar seu FastPass+, você vai ter que ter um itinerário ou cronograma para as suas visitas nos parques. Tenha certeza que sua conta já está criada e que seus tickets ja estão inseridos no My Disney Experience. Se prepare para entrar no My Disney Experience assim que der meia-noite (horário de Orlando!) do primerio dia da sua janela de reservas – 30 ou 60 dias. Lembre-se de atualizar a página. Em algum ponto dessa primeira hora, todos os FastPass+ que voce podera utilizar durante sua visita devem estar disponiveis para você. Se possivel, faça as reservas em ordem de dificuldade – por exemplo, se a montanha-russa dos Sete Anões no Magic Kingdom está diposnível no mesmo dia e horário que o Test Track no EPCOT, priorize a montanha-russa, ja que você sabe quão limitados sao os FastPass+ para a montanha-russa. Uma dica valiosa para as atrações mais concorridas é reservar os horários o mais para frente possível – dessa maneira, você foge de muitos outros visitantes que já fizeram reservas e de novos visitantes que ainda não podem reservar o FastPass+!

 

Entenda o sistema

O sistema do FastPass+ vem com algumas ressalvas. Talvez a maior ressalva seja com relação as atrações mais populares, principalmente no EPCOT e no Hollywood Studios. O sistema limita, de certa forma, o que você pode reservar – isso significa, mais ou menos, que a Disney classificou as atrações em categorias, algo como mais populares (a categoria mais alta) e menos populares (a categoria mais baixa). É aí que vem a limitação: você só pode reservar uma atração da categoria mais alta em cada dia. As outras duas reservas serão distribuídas entre as categorias mais baixas. Se você está em dúvida entre Soarin’ e Test track, ou entre Toy Story Mania e Rock ‘n Roller Coaster, tenha uma estrategia bem definida na hora de reservar os FastPass+. Você pode reservar 3 por dia, então esteja pronto para ter atrações menos populares como The Seas with Nemo and Friends junto a sua reserva de Soarin’.


Copie seus planos

Quando você estiver navegando pelo My Disney Experiencie e estiver fazendo suas reservas, você vai perceber que nem sempre o sistema consegue reservar o mesmo horário para todos – principalmente quando a família é grande. Um truque que funciona quase sempre é reservar o horário para um dos membros da família e então usar o botao “Adicionar Amigos e Familia”. Isso vai copiar a sua reserva para todos aqueles que estão no mesmo perfil do My Disney Experience.

 

Continue checando o sistema

Você está saindo de viagem mas não conseguiu o FastPass+ para a sua atração favorita? Tudo bem! Você ainda pode visitar os parques logo cedo e tentar pegar o minimo de fila possível naquela atração super concorrida. Vale a pena lembrar também que os planos de todo mundo acabam mudando uma vez ou outra. E importante checar o website sempre que possível, pois a reserva do FastPass+ pode acabar aparecendo, em uma desistência de última hora.

 

Nao perca mais tempo esperando nas filas. Compre seus ingressos da Disney com a Parques e Ingressos com antecedencia e comece a reservar seu FastPass+ o quanto antes.

 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos


Add Happiness®