• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Novidades dos parques de Orlando para 2016

Novidades dos parques de Orlando para 2016

date 24/02/2016 - 12:11

tag Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Dicas, Island of Adventure, Kennedy Space Center, Novidade em Orlando, Tampa, Walt Disney World,

Novas atrações, shows e experiências serão inauguradas em breve!

Novas atrações, shows e expansões já foram anunciadas e talvez mais estejam por vir... 2016 é um ótimo ano para você visitar os parques da Flórida!

Este ano de 2016 já começou muito bem para os parques de Orlando, Tampa Bay e Cape Canaveral e temos certeza que será um ano excelente para quem pretende visitar os parques temáticos e atrações da Flórida ainda este ano. Então confira as atrações que serão inauguradas nos parques.


Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort anunciou duas novidades para este ano de 2016: A nova atração Skull Island: Reign of Kong que será inaugurada neste verão no parque Universal’s  Island of Adventure e trará uma nova atração inovadora que promete deixar os visitantes cara a cara com o King Kong. Ainda neste verão o Universal Resort abrirá as portas de um novo hotel, o Loews Sapphire Falls Resort que terá como tema o Caribe e imerserá os hóspedes em um óasis tropical.

 

Walt Disney World Resort

O Disney World preparou surpresas para o parquet Epcot e em breve uma das atrações mais favoritas do parque, o Soarin’ dará lugar ao Soarin' Around the World e imerserá os visitantes em outras paisagens de algumas maravilhas do mundo. Além disso, nesta primavera, os fãs de Frozen adentrarão no Reino de Arendelle no Pavilhão Norueguês no Parque Epcot.

A Disney também preparou grandes emoções para o parque Animal Kingdom e vai deixar a sua visita ao Reino Animal ainda mais mágica. O show noturno Rivers of Light abrilhantará, literalmente, o parque temático e será inaugurado nesta primavera e acontecerá entre a Discovery Island e a Expedition Everest e terá a Tree of Life como background. Ainda no Animal Kingdom, você poderá, em breve, curtir as atrações do Kilimanjaro Safaris durante a noite. Nova roupagem as atrações foi dada e muitas suspresas serão vistas por lá.

No Hollywood studios, a Disney criou e atualizou as experiências do Star Wars e um novo show noturno, Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular pode ser conferido também.

Disney também vai completar as obras do Disney Springs, o antigo Downtown Disney, e entregará a nova área de entretenimento ainda maior e com o dobro de opções de lojas, restaurantes e entretenimento.

Star Wars no Hollywood Studios

 

SeaWorld Orlando & Busch Gardens Tampa Bay

O SeaWorld Orlando vai inaugurar neste verão outra montanha russa ao parque, a Mako, e esta será a montanha mais rápida, alta e longa de Orlando. Além disso, o parque Busch Gardens Tampa Bay inaugurará uma nova atração familiar, a montanha russa Cobra’s Curse.

Cobra's Curse no Busch Gardens

 

Kennedy Space Center

O complexo da Nasa, Kennedy Space Center, está quase finalizando a sua nova atração Heroes and Legends que será encontrada no Kennedy Space Center Visitor Complex e terá um showcase para homenagear os bravos astronautas que iniciaram as primeiras viagens ao espaço, além de uma nova experiência a qual os visitantes podem experienciar o perigo das primeiras missões espaciais através de efeitos especiais.

 

Já reservou os seus tickets com a Parques e Ingressos? Garanta já a sua entrada para os melhores parques do mundo e aproveite as nossas promoções.

 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®