• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 3 novas atrações do Disney's Animal Kingdom

3 novas atrações do Disney's Animal Kingdom

date 02/05/2016 - 18:23

tag Orlando,

Você irá se divertir ainda mais no parque Animal Kingdom da Disney em Orlando

Estas novas atrações farão seus dias no Animal Kingdom serem ainda mais divertidos.

Embora a inauguração da atração Rivers of Light tenha sido adiada, o Walt Disney World não deixou seus fãs na mão e anunciou mais duas outras atrações que serão abertas no próximo mês! 

A primeira atração, Tree of Life: Awakening show está confirmada para abrir 27 de maio.  Tree of Life ou "Árvore da Vida" em português, localizada no Discovery Island vem atraindo multidões como peça central deste parque inspirado na natureza e agora será dada uma reformulação com com o seu próprio show noturno. A árvore possui 145 pés de altura, 50 pés de largura e é o lar de mais de 300 esculturas de animais meticulosamente detalhados que incluem macacos, pelicanos, rinocerontes, golfinhos e hipopótamos. Você pode analisar estes detalhes enquanto faz um passeio ao longo da pitoresca Discovery Island Trails.

E, a partir de 27 de maio, durante a noite, Tree of Life vai acender-se com uma variedade de belas cores e luzes que com certeza irão te hipnotizar. A árvore irá se acender com centenas de vaga-lume minúsculos dançantes, bem como um show de luzes com animais incluindo cervos, raposas e outros animais pequenos da floresta. Cada revelação vai durar 3 minutos, assim você terá bastante tempo para pegar essas criaturas astuciosas!

O segundo grande anúncio que Disney fiz sobre as mudanças que vêm para o Animal Kingdom é sobre a chegada de um novo show Jungle Book! Jungle BookAlive with Magic começará no Memorial Day e será executado durante todo o verão. O novo show promete muita nostalgia com sucessos clássicos e cenas do novo filme. O novo show terá influência indiana, graças ao novo filme. Memorial Day cai no dia 30 de maio deste ano, por isso não deixe de ir ao parque neste dia para ver o show inaugural.

Por último, mas não menos importante, o lançamento da experiência Nocturnal Encounters para o Kilimanjaro Safari vai oferecer aos visitantes uma nova oportunidade para explorar a savana em uma nova luz (ou ... falta de luz!). Você pode até pensar que vai ser difícil de detectar alguns dos animais no safari depois do escurecer, mas na verdade, a noite é um dos momentos mais ativos para os moradores da savana.
 
A inclusão dessas novas atrações significa que o Animal Kingdom da Disney está se tornando um parque para diversão durante todo o dia, inclusive após a noite cair - algo que não podemos esperar para ver!
 
Que nova experiência você está mais ansioso para conhecer? Se você está indo de férias para Orlando neste verão, certifique-se que você tem ingressos para o Animal Kingdom, para que você não perder essas novas atrações que são de tirar o folêgo. 
 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Se você está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino tão querido, não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®