• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Novo Show Noturno, Star Wars Nighttime Spectacular, está prontinho para estrear na Disney!

Novo Show Noturno, Star Wars Nighttime Spectacular, está prontinho para estrear na Disney!

date 26/02/2016 - 11:11

tag Orlando, Desfiles, Hollywood Studios, Star Wars, Walt Disney World,

É fã de Guerra nas Estrelas? Vai ter de visistar o parque Disney's Hollywood Studios!

No Disney’s Hollywood Studios você terá a chance de participar das melhores atrações do Star Wars e ainda assistir a um novo show noturno, o Star Wars Nighttime Spectacular. Está esperando o quê para garantir seus ingressos?

Há alguns dias, Disney compartilhou alguns planos com a Parques e Ingressos sobre o novo show e marcha do Star Wars que será inaugurado no Disney’s Hollywood Studios em breve.
 
A Força irá oficialmente acordar no parque Hollywood Studios no dia 4 de abril com o novo show “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away.” O novo show mostrará momentos icônicos da saga no palco central (em frente ao Teatro Chinês), e contará com participações de personagens de Star Wars como Kylo Ren, Chewbacca , Darth Vader e Darth Maul.
 
Também inaugurando em 4 de abril, Capitão Phasma começará levando um pelotão da Primeira Ordem stormtroopers em uma marcha partindo de Star Wars Launch Bay até o Palco Central. A marcha ocorrerá várias vezes por dia.
 
E no começo deste verão, os visitantes e fãs não poderão perder a estreia dos show noturno de fogos de artificio do Star Wars, o “Star Wars: A Galactic Spectacular. O novo show será uma versão ultra fantástica da versão atual e irá combinar fogos de artifício, pirotecnia, efeitos especiais e projeções de vídeo que irá transformar as proximidades do teatro chinês e outros edifícios do parque nos sols duplos de Tatooine, em um campo de batalha de dróides, na trincheira da Estrela da Morte, na  Starkiller Base e outros destinos de Star Wars. O show será “decorado” com uma torre de vigas de fogo e holofotes que criarão sabres de luz gigantes no céu. Este novo show será o mais elaborado queima de toda a história do Disney Hollywood Studios.
Star Wars: A Galactic Spectacular
 
 
Além disso, você não pode deixar de visitar as novas adições do Star Wars ao parque:
A atração Star Tours – The Adventures Continue que apresenta novos personagens e planetas do novo filme Star Wars: The Force Awakens
atração Star Tours – The Adventures Continue
 

O Star Wars Launch Bay que oferece às famílias um showroom dos adereços réplicas, modelos, trajes dos filmes de Guerra nas Estrelas, além da chance de encontrar com alguém da Aliança Rebelde ou do Lado Negro.

E o Jedi Training: Trials of the Temple, onde os jovens Padawans podem colocar sua coragem à prova. E agora apresenta personagens do Seventh Sister do Disney XD da série Star Wars Rebels.

Jedi Training: Trials of the Temple
 
 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®