Fotos

Ofertas

  • Fotos

  • Ofertas

> > Ingresso para Jogo de Basquete NBA Orlando Magic

New York Knicks Basketball Tickets

Mais Detalhes

Receba Ingresso Oficial!

Se você tiver sorte o suficiente para visitar Orlando durante a temporada dos jogos de basquete da NBA, então, altamente recomendamos que assista a um jogo do Orlando Magic. Com uma grande variedade de assentos e uma atmosfera familiar, sem dúvida será uma noite inesquecível!

Descrição do New York Knicks Basketball Tickets

Testemunhe as habilidades dos melhores jogadores de basquete do mundo na arena do Orlando Magic e assista aos jogos dos times de basquete dos Estados Unidos que fazem parte da Liga NBA. Você terá uma noite adorável torcendo, vibrando e assistindo aos shows durante o intervalo do evento esportivo.

Um dos maiores esportes dos EUA, o basquete, já produziu estrelas de todo o mundo, como LeBron James, Shaquille O'Neal e Michael Jordan, e ver um jogo de basquete ao vivo é uma experiência incrível. Você verá os lances mais emocionantes na quadra e, ainda, pode curtir os bares e restaustantes da arena. As crianças vão adorar o Castelo Mágico do Stuff.

Os jogos duram aproximadamente 3 horas e a movimentação dentro e fora da quadra nunca para!

Se você estiver em Orlando quando um jogo estiver agendado, não perca este evento esportivo famoso mundialmente.

 

Assentos Disponíveis para os jogos do Orlando Magic:

  • Ingressos Promenade Level (Upper Bowl) - localizado no Promenade B esta é a opção de bilhete mais barata. Assentos estão localizados nas fileiras 8-16 do Upper Bowl. Este bilhete permite fácil acesso ao Ozone Bar  e ao Stuff´s Magic Castle. A grande vantagem desse ingresso é que permite uma visão geral da arena.
  • Terraço Nível B (Lower Bowl) - localizado na lateral do Lower Bowl da arena, estes assentos possuem excelentes vistas da quadra e permitem fácil acesso aos restaurantes e facilidades. Seleções de assentos estarão localizadas nas seções 103, 108, 112 e 117.
  • Terraço Nível C (Lower Bowl) - localizado nas seções do Lower Bowl atrás do cesto e permitindo o acesso ao andar térreo que tem muitos restaurantes e outras facilidades. Seleções de assentos estarão localizadas nas seções 118, 101, 102, 109-111 e 109A - 111A.
  • Ingressos do Club Level - Grandes assentos no meio da arena localizados no nível exclusivo do Club level, que só podem ser acessados com um ingresso do Club. Inclui acesso ao bar FanDuel Fantasy Sports Zone, com vista para toda arena. Seleções de assentos estarão localizadas nas seções Club A-B e E-F.
  • Ultimate Seating oferece uma visão lateral incrível que permite que você acompanhar os lances mais espetaculares de perto da NBA, como em nenhum outro assento oferece. Os assentos estão localizados nas primeiras sete filas do Lower Bowl e esses ingressos especiais também incluem acesso ao Fields Ultimate Lounge antes, durante e depois do jogo. Aqui você pode desfrutar de alimentos e bebidas durante o jogo, incluindo jantar e sobremesa de mesa do Premium Chef, chope, vinho da casa, refrigerante e água e lanches prontos. Os bilhetes da Ultimate permitem também poder entrar no estádio através de uma entrada VIP. Seleções de assentos estarão localizadas nas seções 104-107 ou 113-116 dentro das primeiras 7 fileiras.

Informações Relevantes sobre os jogos:

  • Duração dos jogos: os jogos tem duração de aproximadamente 3 horas.
  • Ingressos: os seus ingressos são oficias e você os receberá antes do seu embarque. Nenhuma troca precisa ser feita na entrada da arena.
  • Os seus assentos são reservados no momento da reserva pelo Orlando Magic. Se por motivo de força maior, não exisitr mais disponibilidade ou assentos juntos para todos do seu grupo, haverá a devolução de 100% do valor, sem qualquer cobrança de taxa. 

Comentários

Opiniões de clientes sobre New York Knicks Basketball Ticket Only

Média 0 de um total de 5 ( opiniões de clientes)

0

Termos e Condições

Termos e Condições para New York Knicks Basketball Tickets

  • Reservas antecipadas são requeridas.
  • Os ingressos do Orlando Magic não são reembolsáveis e transferíveis, nem podem ser cancelados.
  • Ingressos não serão despachados antes da data do seu embarque
  • Apenas bolsas pequenas (bolsas de mão, bolsa de bebê, etc.) serão permitidas dentro do estádio e todos os itens estarão sujeitos a vistoria na entrada. Bolsas grandes, isopor e mochilas não são permitidos. Todos os itens proibidos devem ser deixados em seu veículo como não haverá armários disponíveis.

Últimas Novidades