• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Onde tirar as melhores fotos na Big Apple em Nova York

Onde tirar as melhores fotos na Big Apple em Nova York

date 05/06/2018 - 15:58

tag Empire State Bulding, Passeios, Top of The Rock, New York, Big Apple, Dicas, economia,

Saiba quais as 5 Melhores vistas de NY City para fazer sua selfie!

Selecionamos para você as melhores atrações em Nova York que você não pode deixar de visitar seja do topo mais alto dos prédios, de helicóptero ou de barco!

Se você está visitando Nova Iorque, essas são uma das atrações TOP que você  PRECISA visitar! Você perderá o fôlego ao ver vistas maravilhosas da Big Apple e terá oportunidade de tirar fotos incríveis. Confira abaixo:

 

1. Empire State Bulding

Do andar 86 do mais famoso prédiode Nova York você pode avistar toda a cidade. Recomendamos começar seu passeio por aqui, com uma vista panoramica de 360 grau com visualização de toda Manhattan, Rio Hudson, e ainda mais 4 cidades fora de NY City. Esta visita ao Empire State Bulding não vai te desapontar! Reserve agora a sua entrada do Empire State Bulding

 

2. Top of the Rock

As plataformas nos andares 67, 69 e 70 do Rockefeller Center proporcionam vistas de tirar o fôlego da cidade de Nova York. O Top of the Rock é uma plataforma a céu aberto localizada no último andar do edifício e oferece uma visão panôramica da cidade, inclusive vista do Empire State Bulding. Evite filas com nosso ingresso para o TOP OF THE ROCK e combine Empire State Bulding de manhã e TOP OF THE ROCK à noite. Tenha fotos maravilhosas de recordação!

 

3. Estátua da Liberdade

 Uma ótima opção para os que vão visitar Nova York e vão ficar por pouco tempo. Este cruzeiro vai mostrar as melhores vistas da cidade de Nova York, passando perto da Estátua da Liberdade, da histórica ilha Ellis e do Centro Financeiro mundialmente famoso.

 

4. Passeio de Helicóptero


Não existe nada melhor como um vôo de helicóptero em Nova Iorque para apreciar a paisagem de uma das maiores cidades do planeta. Esta é uma experiência em uma dimensão diferente para acrescentar mais lembranças às suas férias. Você vai passar pertinho da Estátua da Liberdade, sobrevoar Ellis e Governors Islands, os famosos arranha-céus de Manhattan, o Empire State Building, Chrysler, os edifícios Woolworth e Met Life, as pontes do Brooklyn e Manhattan e o famoso Central Park. Não deixe de reservar o Voo de Helicoptero na Big Apple com antecedência. 

 

5. Observatório One World


Comece sua experiência única no Observatório One World embarcando no elevador Sky Pod. Suba ao topo do edifício mais alto no Hemisfério Ocidental em menos de sessenta segundos, assistindo um vídeo incrível sobre o lapso do tempo nas paredes de vidro do elevador. Sky Pod recria o desenvolvimento da linha do horizonte de Nova York dos anos 1500 aos arranha-céus de hoje.

Quando você chegar ao topo, esteja preparado para explorar três andares cheios de inovação e inspiração. Mas, primeiro, mergulhe em uma sessão de rastreamento por 2 minutos no See Forever Theater que apresenta o ritmo pulsante da Big Apple em três dimensões. Quando o vídeo termina, a tela sobe lentamente, revelando o deck de observação e as incríveis vistas panorâmicas de Nova York. Clique aqui para ver essa atração. 

 

Gostou desse blog? Leia também...

Add Happiness®