• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 lanches por até U$5 no Walt Disney World!

5 lanches por até U$5 no Walt Disney World!

date 19/09/2016 - 13:38

tag Orlando,

Os lanches que você precisa experimentar!

No Walt Disney World há tantas delícias para escolher. Confira 5 das melhores opções que custam até U$5

Com tantos lanches incríveis no Walt Disney World, você realmente vai querer experimentar todos eles! Se você está procurando uma refeição leve entre as atrações fantásticas, quer economizar dinheiro na comida durante suas férias na Disney, ou quer experimentar todos os deliciosos lanches dos parques, confira esses petiscos surpreendentes que custam menos de U$5 

Dole Whip:

 

5 Snacks for Less Than $5 At Walt Disney World Dole Whip

 

Dole Whip é um dos doces favoritos dos visitantes do Walt Disney World há anos! Se ainda não experimentou, você está realmente por fora! Este delicioso sorvete com sabor de abacaxi é perfeito para os dias mais quentes de Orlando, enquanto você relaxa em uma sombra antes de voltar para as atrações do parque. Achou pouco? Então adicione uma cereja e um guarda-chuva de papel para deixar seu sorvete ainda mais no clima do verão! Se você gosta de algo um pouco mais forte, no parque Animal Kingdom peça um Dole Whip com rum de coco! 

Onde posso comprar? Vários locais no Magic Kingdom, Disney Polynesian Resort, Tamu Tamu no Disney's Animal Kingdom para o Dole Whips com rum de coco  (embora este lhe custará mais de U$5). 

 

Pretzel do Mickey:

 

5 Snacks for Less Than $5 At Walt Disney World Mickey Pretzel

 

Os pretzels com formato do Mickey são super bonitinhos, mas eles tem um sabor ainda melhor! Se você precisa de uma prova de quão bons eles são, cerca de 1,5 milhões de pretzels são vendidos nos parques a cada ano tornando-os um dos lanches mais populares que você pode experimentar no Walt Disney World! O pretzels em forma do Mickey são servidos quentes, ee pincelados com manteiga, o que dá essa cor dourada perfeita. Escolha entre uma abundância de diferentes variedades, incluindo pretzels salgados recheados com creme de queijo e jalapenos picantes, ou para algo mais doce, opte por um pretzel com passas e açucar ou um pretzel clássico com calda de chocolate. 

Onde posso comprar? Pretzel do Mickey pode ser encontrado no Lunching Pad Cool Ship no Magic Kingdom. Os outros parques da Disney oferecem pretzels com sabores diferentes também.

 

Cronut:

 

5 Snacks for Less Than $5 At Walt Disney World Cronut

 

Você pode não ter ouvido falar do 'Cronut' antes, mas se você não consegue imaginar a partir do nome, esse doce dourado combina a textura de um croissant e o doce sabor de um donut. Finalizado com açúcar e canela, é a combinação perfeita de dois petiscos deliciosos que se uniram para te deixar com vontade de quero mais. 

Onde posso comprar? Refreshment Port no Epcot.

 

Sorvete do Mickey:

 

5 Snacks for Less Than $5 At Walt Disney World

 

Este sorvete do Mickey é um ícone do Walt Disney World, e além de saboroso faz o maior sucesso no Instagram! Ideal para um lanche rápido e perfeito para se refrescar do calor da Flórida, desfrute de um refrescante sorvete de baunilha coberto por uma deliciosa casca de chocolate cremosa. Se você precisa de mais persuasão para experimentar esse sorvete icônico (nós imaginamos que não, mas nunca se sabe!) Ele tem formato do Mickey, e todos nós sabemos tudo fica muito mais gostoso quando tem o formato do Mickey!

Onde posso comprar? Carrinhos de sorvete ao longo dos parques da Disney

 

Butterfinger Cupcake:

 

5 Snacks for Less Than $5 At Walt Disney World Butterfinger Cupcake

 

No Walt Disney World, existem centenas de diferentes variedades de cupcake, mas o Hollywood Studios da Disney, em particular, tem uma reputação de oferecer uma grande variedade de cupcakes decorados. A opção Butterfinger é um bolo de chocolate, com cobertura de baunilha e uma pitada generosa de farelos sabor Butterfinger. Se você não tinha ouvido falar dele antes, Butterfinger é uma barra de chocolate americana preenchida com manteiga de amendoim cremosa.  

Os cupcakes são geralmente temáticos, dependendo da época e o que está acontecendo no parque, o que significa que há sempre algo novo para experimentar! 

Onde posso comprar? Starring Rolls no Disney’s Hollywood Studios

Quer experimentar a magia da Disney? Clique aqui, para ver a nossa grande variedade de ingressos para o Walt Disney World.

Gostou deste post? Você também poderá gostar de...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®