• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Mais detalhes revelados pelo Animal Kingdom sobre o Show Rivers of Light

Mais detalhes revelados pelo Animal Kingdom sobre o Show Rivers of Light

date 23/11/2015 - 17:32

tag Orlando, Animal Kingdom, Novidades da Disney, Shows,

A abertura será na primavera de 2016...

O show “Rivers of Light” que será inaugurado no parque temático Animal Kingdom na primavera de 2016 já está sendo considerado como um dos espetáculos mais memoráveis e emocionantes da Disney antes mesmo de ter sido inaugurado.

O show “Rivers of Light” do parque Animal Kingdom acontecerá entre a Discovery Island e a Expedition Everest - com a Tree of Life como background. O espetáculo contará com dois anfitriões místicos que surgem do rio trazendo presentes de luz.

Durante o show, os anfitriões partem da costa e se começa uma dança dramática das águas que evocam os espíritos dos animais. Com os contadores de histórias como seus guias as suspresas começam a acontecer...

Você também vai notar que o símbolo do parque, a Tree of Life, vai despertar e trazer ao show os espíritos dos animais brilhando como
vaga-lumes e revelando momentos de encantamento da nossa bela natureza.

Show no Animal Kingdom - Rivers of Light

 

Para criar o “Rivers of Light,” os criativos da Disney contaram com a ajuda do designer Michael Curry e alguns criadores de filmes do Disneynature. Segundo o criativo Joe Rohde ao conceder uma entrevista sobre o projeto informou que o novo espetáculo vai receber uma grande aclamação do público. "O parque Animal Kingdom quis demostrar como a vida dos animais se modifica durante a noite. Fogo e água vão se encontrar e gerar uma explosão que chegará até o céu para encontrar as estrelas. E os espíritos dos animais depertados vão trazer mais fantasia a esse belo show", conta Rohde.

Show no Animal Kingdom - Rivers of Light

 

Fique ligado aqui no nosso blog da Parques e Ingressos, deixaremos você informado sobre esse mais novo show noturno do parque Animal Kingdom, além de outras novidades dos parques temáticos de Orlando.

Não deixe de planejar a sua viagem para a Disney em 2016 desde agora, assim você tem mais tempo para planejar a sua viagem, escolher as melhores ofertas e pagar com tranquilidade.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®