• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Últimas novidades sobre o Halloween Horror Nights 26

Últimas novidades sobre o Halloween Horror Nights 26

date 13/07/2016 - 17:23

tag Orlando,

Prepare-se para o maior susto da sua vida!

As noites mais assustadoras de Orlando estão de volta! O Halloween Horror Nights está repleto de novidades em 2016.

Se você tem acompanhado as ultimas noticias sobre o HHN com certeza já está sabendo que The Walking Dead irá fazer parte do evento esse ano e de muitas outras novidades também...

Mas se por acaso você perdeu alguma informação, não se preocupe! Nesse post iremos contar todos os segredos horripilantes do evento mais esperado do parque Universal Studios em Orlando. 

Recentemente foi divulgado que Chance será a personagem principal do Halloween Horror Nights  2016. Fãs do HHN provavelmente irão reconhece-la, já que durante o evento do ano passado ela foi a ajudante mortal de Jack. Mas não subestime Chance! Apesar dela ser somente uma ajudante, ela foi treinada pelo psicótico Jack e aprendeu com ele tudo o que precisava para deixar o HHN 26 ainda mais assustador.

Confira o vídeo abaixo para familiarizar-se com Chance, a nova anfitriã do HHN 26.

 

 

O evento deste ano é a sequência do massacre do ano passado, com Chance presa por seus crimes contra os convidados no evento anterior. O que seria uma cela de prisão para nós, se transforma em um "teatro da mente" para a perturbada Chance, cujo pensamentos se manifestam no mundo exterior dos outros terríveis membros do elenco.

O segunda grande anúncio veio na semana passada, quando se descobriu que Michael Myers do filme original Halloween estaria retornando para HHN 26! Se você experimentou Halloween Horror Nights em 2014, você pode ter visitado o labirinto do Halloween original, onde os hóspedes foram perseguidos pela "sobre-humano" e "mal" Myers em torno da pacata cidade de Haddonfield. Desta vez, os hóspedes foram forçados para os corredores do abandonado Haddonfield Memorial Hospital, onde as coisas estão prestes a ficar seriamente assustadoras!

Confira o vídeo abaixo e veja Meyers com seus próprios olhos.

 

 

Malek Akkad, produtor de muitos dos filmes da franquia Halloween está colaborarando com a equipe criativa do Universal Halloween Horror Nights para a criação do novo labirinto, assim você pode ter certeza de que terá em uma experiência autenticamente aterrorizante!

Pensando em testar o seu limite de medo no Halloween Horror Nights este ano? Confira nossos ingressos para o Halloween Horror Nights e para os parques do Universal Orlando Resort.

Dica da Parques e Ingressos: O Universal City Walk® está no seu caminho para o parque Universal Studios Orlando. É um ótimo lugar para comprar comidas e bebidas antes ou depois do evento.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®