• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Blue Man Group em Orlando

Blue Man Group em Orlando

date 27/04/2016 - 18:11

tag Orlando,

Inimigo da monotonia, remedio para o tedio e distribuir de alegria.

Se você tem uma noite livre em Orlando, Blue Man Group é o destino certo para você. Prepare-se para um show inesquecível, para risadas intermináveis e para momentos de muito divertimento.

Como o nome sugere, o show gira em torno de 3 homens azuis – sim, você leu certo, azuis! – que envolvem a audiência numa experiência tecnológica e sensorial. Você vai encontrar um pouco de atuação, percursão, música, artes, ciência e humor em 1 hora e 45 minutos de puro entretenimento. O show ainda conta com a participação da audiência, então uma noite nunca e igual a outra.

Se você for corajoso o suficiente, as primeiras fileiras do teatro são feitas para você. Durante o começo do show, o lado criativo dos homens azuis aflora e lindas pinturas so apresentadas ao publico. Claro que a tinta voa para todo o lado, inclusive nos convidados das primeiras filas.

Conhecidos como “poncho seats”, você vai ser presentado com uma capa de chuva para se proteger de toda tinta, comida e outros elementos do show que tendem a escapar do palco e voar pelo auditório. Se a bagunça não for o que voce estiver procurando, tudo bem. Os outros assentos te dão uma boa visão de todo o movimento do palco e seus olhos não perdem nada.

O show tambem conta com os elementos músicais, muito bem criados através de canos e da banda. Todo o tempo o gostinho de quero mais te acompanha.

O ponto alto da noite é o grande número musical do final. Bolas gigantes, muita cor, muita musica, muia bagunça. Ninguém consegue ficar sentado e ninguém consegue ficar parado. Todos se juntam numa grande dança para desejar boa noite aos homens azuis que fizeram um ótimo trabalho durante a noite.

Uma dica: Geralmente, após o show, se você tiver sorte, o Blue Man Group fica na saida do teatro, prontos para fotos e mais alguma palhaçada.

O teatro do show fica na Universal City Walk, entre o Hard Rock Café e a entrada do Universal Studios.Você pode reservar seus ingressos em nosso site. Vale a pena lembrar que por ser um show, Blue Man Group depende da disponibilidade, por tanto não deixe de ver as opções de datas e horários do Blue Man Group disponíveis no nosso site.

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Se você está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino tão querido, não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®