• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 lugares incríveis para comer no SeaWorld Orlando

5 lugares incríveis para comer no SeaWorld Orlando

date 24/08/2016 - 12:12

tag Orlando,

De bons restaurantes até locais para um lanche rápido...Aqui você vai encontrar ótimas dicas para comer bem no SeaWorld.

Está indo para SeaWorld Orlando e não consegue decidir onde comer? Confira nosso resumo dos melhores lugares para comer neste parque fantástico ...

1. Mama’s Pretzel Kitchen

Você com certeza nunca comeu um pretzel como este! Excelente para um almoço rápido no SeaWorld, Mama’s Pretzel Kitchen oferece uma gama de opções de pretzel doces e salgados, incluindo os famosos Mama’s Meatball Pretzel Twist e Cinnamon Sugar Pretzel Nuggets. A massa do pretzel é uma das mais suaves que você nunca vai provar e combina muito bem com uma cerveja artesanal ou frozen cocktail.

2. Shark’s Underwater Grill

Se você está procurando um lugar para celebrar uma ocasião especial ou quer experimentar a comida de um dos melhores restaurantes dos parques temáticos de Orlando, então você tem que conhecer o Shark Underwater Grill. O premiado restaurante está localizado perto da nova montanha-russa MAKO e tem um aquário que vai do chão ao teto repleto de tubarões para você se maravilhar com enquanto come.

3. Dine with Shamu

Dine with Shamu é uma das experiências de assinatura do SeaWorld, que oferece comida incrível com uma oportunidade igualmente incrível de jantar ao lado de uma baleia assassina (e potencialmente ficar um pouco molhado!). Enquanto você se delicia com o variado buffet, um dos instrutores das baleias dará uma explicação das características mais interessantes e divertidas das baleias assassinas.

Jantar com uma baleia assassina é uma oportunidade única na vida, por tanto não deixe de reservar esta experiência com antecedência!

4. Voyager’s Smokehouse

Caso tenha planejado sua viagem para Orlando nos mínimos detalhes e tenha comprado o plano de refeições do SeaWorld você tem que ir no Voyager’s Smoke House. Neste restaurante do SeaWorld você vai saborear um dos melhores churrascos estilo norte-americano da sua vida. Para as crianças há um menu infantil especial e, se você comprou seu ingresso com o plano de refeição você TAMBÉM PODE servir-se de refrigerante grátis.

5. Seaport Pizza

Também no plano de refeições do SeaWorld, Seaport Pizza é um ótimo lugar para ir no almoço, se você quiser uma refeição mais tranquila. O menu é realmente simples - pizza, pizza e mais pizza. As pizzas são feitas com perfeição em um forno à lenha e cuidadosamente cobertas com uma variedade de coberturas deliciosas, incluindo uma opção vegetariana.

Alguns desses restaurantes estão incluídos no plano de refeições, o que é uma ótima maneira de poupar dinheiro durante o seu dia no parque. Certifique-se de fazer reservas com antecedência nos restaurantes que você escolher! Para comer em qualquer um dos restaurantes do parque SeaWorld você terá que comprar ingressos para entrar no parque. 

Gostou deste post? Você pode gostar...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®