• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 6 razões pelas quais o filme Frozen da Disney foi considerado um dos melhores no gênero!

6 razões pelas quais o filme Frozen da Disney foi considerado um dos melhores no gênero!

date 08/07/2014 - 16:45

tag Orlando, Filmes, Frozen, Walt Disney World,

Disney tem certeza de que nós não vamos esquecer o filme Frozen!

Os meses de Verão na Disney World serão, ironicamente, repletos pelo filme Frozen! A partir do dia 05 de julho até o mês de setembro o Hollywood Studios da Disney World será palco de uma celebração chamada Frozen Summer Fun AO VIVO!

 

The Frozen contará com cantorias no the Streets of America, um "Frozen Funland" com uma pista de patinação no gelo, queima de fogos inspirada no filme, uma cerimônia de boas-vindas para a coroação das Princesas da Disney Anna e Elsa além de muitas outras características divertidissimas!

 

Como nós, inicialmente, você pode pensar que é um pouco estranho o fato de que a Disney escolheu para tema sua festa de verão um tema tão gelado. No entanto, foi constatado que a Disney tem um bom motivo para selecionar este filme e não tem nada a ver com a idéia de manter seus convidados refrescados no calor tropical da Flórida! Frozen foi o filme de animação mais assistido de todos os tempos, ou seja, este filme é literalmente o filme de animação mais legal de todos os tempos e o filme perfeito para encantar os visitantes dos parques temáticos! Então confira o porquê que Frozen  é tão legal ...

 

1.       Foi aclamado pela crítica e foi recorde mundial!

"Frozen Funland" com as prIncesas da Disney Anna e Elsa

Aqueles que acharam que a Disney não poderia criar nada mais criativo que Tangled and Wreck it Ralph 2012 se enganaram. Frozen foi lançado no dia 27 de novembro de 2013. É o 53º filme de animação da Disney e foi lançado para aclamação da crítica, tornando-se o filme de animação mais assistido no mundo!

 

2.       Ele é tão impressionante como Tangled.

Frozen se tornou recorde nas telinhas do mundo inteiro

Frozen foi inicialmente destinado a ser um filme de animação clássica como A Princesa e o Sapo. No entanto, o filme se tornou recorde nas telinhas do mundo inteiro.

 

3.       Ainda é um tema fervente no Twitter! # thecoldneverbotheredmeanyway.

Frozen no Twitter #thecoldneverbotheredmeanyway!

O frio nunca me incomodou de qualquer maneira hashtag é #thecoldneverbotheredmeanyway! Infelizmente, esta afirmação não é particularmente verdadeira, mas você definitivamente não se incomoda com esse hashtag se você se considera um fã de Frozen e quer participar da conversa congelada no Twitter.

 

4.       O mundo simplesmente não pode deixá-lo ir 'Let it Go'.

Musica "Let It Go" do filme Frozen

Se você assistiu o filme você sabe bem do que estamos falando. "Let It Go" foi composto e escrito por Kristen Anderson - Lopez e Robert Lopez receberam a aclamação da crítica universal e ganharam muitos de prêmios como Melhor Canção Original, incluindo prêmios notáveis​​, como o Golden Globe!

 

5.       Disney acaba com o personagem estereótipo com a apresentação da princesa Elsa.

Princesa Elsa "You don't need a prince to save you!"

 Ela não é uma pessoa má, mas ela possui poderes mágicos que causam danos à sua irmã e ao reino em que ela vive. Embora seus poderes têm um impacto negativo, ela é incapaz de controlá-los - o que significa que ela não pode ser classificada como uma vilã, mas não se qualifica como a mocinha impecável!

 

6.       Elsa e Anna estão prestes a aderir à programação Disney Princess!

Elsa and Anna princesas do Hollywood Studios do Disney World.
Elsa  e Anna vão se tornar membros do Disney Princess em julho, recebendo sua coroação oficial da Disney com uma cerimônica de boas vindas no Hollywood Studios do Walt Disney World! Elsa e Anna vão se juntar a Branca de Neve, Cinderela e a Princesa Tiana.


Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres. 

Add Happiness®