• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas

O que vestir em Orlando

    O que vestir em Orlando

     

     

     Retornar ao menu

     

    Para uma viagem a Orlando, embora seja importante considerar itens que normalmente levamos a qualquer viagem, como todos os documentos, medicação, roupas e etc, alguns outros itens vão lhe ajudar a se manter confortável e podem tornar sua viagem ainda mais memorável.


    Noções básicas de vestimenta

    A maioria das atrações de Orlando permitem roupas casuais, como shorts, uma camisa confortável e tênis. Você só vai precisar de uma roupa mais requintada se estiver planejando sair durante à noite. Ao visitar Orlando nos meses mais quentes, geralmente, entre Março e Outubro, leve roupas confortáveis e leves. Durante a estação mais fria, leve uma variedade de blusas de mangas curtas e mangas compridas, bem como um casaco leve ou dois, porque as temperaturas muitas vezes variam de dia para dia durante o inverno. Você deve se vestir como dita o clima! Camisetas e shorts são apropriados para qualquer parque e a maioria dos restaurantes aceitam trajes casuais. No entanto, trajes de banhos não serão aceitos em áreas que não sejam próximas as piscinas.

     

    Casacos e acessórios

    Leve meias confortáveis e tênis para os dias de visitas aos parques temáticos. Leve água, sapatos ou chinelos, um maiô ou dois e uma toalha de praia para usar nos parques aquáticos da região ou na piscina de seu hotel. Inclua um poncho e um pequeno guarda-chuva, e mantenha-os com você nos parques temáticos, especialmente se você visitar Orlando no verão. Tempestades ocorrem quase diariamente no final da tarde.

     

    Outros itens essenciais

    Protetor solar é quase que uma obrigação nos dias em que o o sol está brilhando no céu. Um chapéu e óculos de sol também vão lhe ajudar a proteger o seu rosto. Tenha com você também, medicamentos para dor e ataduras, depois de um dia inteiro andando muito pelos parques temáticos, você terá que lidar com bolhas nos seus pés. Se estiver de carro, em Orlando, leve notas de pequeno valor e moedas para os pedágios. Leve a sua câmera e baterias extras, bem como cartões de memória e um carregador extra.

     

    Itens adicionais

    Uma pochete ou mochila é uma maneira simples para armazenar todos os itens que você pretende levar para o parque, tais como ingressos para os parques temáticos, carteira, garrafas de água, medicamentos, protetor solar e etc. Famílias que viajam com crianças pequenas podem preferir levar o seu próprio carrinho em vez de alugar nos parques temáticos. Algumas famílias também podem preferir levar alguns itens a parte para o hotel, como por exemplo, tampas de tomada, a maioria dos hotéis da área de Orlando não oferecem.

     

    Dica | Acomodação  Dicas da Parques e Ingressos:

    Dicas da Parques e Ingressos

     

     

     Próxima pagina

     

    Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos