Fotos

  • Fotos

> > 3 Dias de CityTour em ônibus turístico em São Francisco e visita à prisão de Alcatraz

2-Day Hop-On Hop-Off & Alcatraz (Special Offer)

Mais Detalhes

3 Dias de CityTour em Ônibus Hop-on Hop-off em São Francisco e ingresso à Alcatraz

Nenhuma viagem a São Francisco estaria completa sem uma visita a magnífica Ilha de Alcatraz, a antiga prisão de alguns criminosos mais notórios da América. Este ingresso combina um incrível passeio pela cidade em um ônibus de dois andares e acesso à balsa que o levará para um passeio a pé (com áudio) pela The Rock, a prisão de Alcatraz.

Descrição do 2-Day Hop-On Hop-Off & Alcatraz (Special Offer)

O seu ingresso All Loops é válido por 3 dias e lhe permite explorar a cidade no seu próprio ritmo. Veja São Francisco do topo de um ônibus de dois andares que lhe permite descer em qualquer uma das paradas convenientes ao redor da cidade e explorar, passear ou fazer compras antes de entrar no  próximo ônibus. O bilhete All Loops é válido para quatro rotas diferentes ao redor da cidade. As rotas são:

Downtown Loop

(sai diariamente a cada 15-30 minutos, das 9h00 às 17h00). Destaques do tour incluem: Cais dos Pescadores, Barbary Coast / Financial District , Ferry Building, South of Market, a Câmara Municipal, Union Square, Chinatown, North Beach, Lombard Street e Pier 39. O ciclo leva cerca de 90 minutos e você pode subir e desembarcar em qualquer uma das paradas, dando-lhe a oportunidade de explorar as atrações locais antes de continuar o seu tour.

Golden Gate e Sausalito

(sai diariamente das 10h00 ás 17h00). Destaques do tour incluem: Cais dos Pescadores, Ghirardelli Square, o Palácio de Belas Artes, Golden Gate Bridge, Vista Point, Presidio National Park e as mansões do Pacific Heights. Um dos destaques da área de São Francisco é Sausalito, uma comunidade pitoresca à beira-mar mundialmente conhecida por sua atmosfera mediterrânea e vistas deslumbrantes. O passeio inclui uma parada lá para você desfrutar das galerias, lojas e restaurantes. Essa parada leva cerca de 2 horas.

Circuito Parque Golden Gate

(para apenas no Golden Gate park; sai às 10h30 e 14h30). Destaques do tour incluem: Parte da Union Square e passa ao longo do Geary St, passa pela Catedral de Santa Maria e pelo bairro japonês de São Francisco. Veja também a Alamo Square que abriga casas vitorianas famosas. O ônibus então leva você para o belo Golden Gate Park, onde você pode visitar atrações renomadas como o Museu De Young, Japanese Tea Gardens e a nova California Academy of Sciences, que apresenta um aquário, um planetário, um museu de história natural e muito mais.

Circuito Night

(não é permitido embarque/desembarque e parte todas as noites às 20h00). Destaques do tour incluem: Partindo da Union Square ou Cais dos Pescadores, este tour de uma hora inclui o melhor da cidade durante a noite. Veja o Financial District, Chinatown, North Beach entre outros. Dependendo da época do ano, talvez ainda não tenha anoitecido no horário do passeio.

Alcatraz Audio Tour

Nenhuma viagem a São Francisco estaria completa sem uma visita a Ilha de Alcatraz, no coração da Baía de São Francisco. Esta antiga penitenciária federal abrigava alguns dos maiores criminosos da América, incluindo Scarface, Capone, Birdman e Robert Stroud. O bilhete inclui uma viagem de retorno de balsa para Alcatraz saindo do Pier 33 e o premiado Audio Tour nas celas pelo decorrer da prisão.

A história é trazida à vida pelas vozes reais dos agentes penitenciários e detentos que viveram na ilha durante a época que a penitenciária estava ativada. Ouça sobre tentativas de fuga, "A Batalha de 46", distúrbios alimentares e sobreviventes da solitária.

O seu bilhete da balsa para Alcatraz será confirmado no momento da reserva, mas o horário não será informado até você trocar seu voucher em São Francisco.

Comentários

Opiniões de clientes sobre 2-Day Hop-On Hop-Off & Alcatraz (Special Offer)

Média 0 de um total de 5 ( opiniões de clientes)

0

Termos e Condições

Termos e Condições para 2-Day Hop-On Hop-Off & Alcatraz (Special Offer)

  • Este ingresso deve ser reservado com pelo menos 7 dias de antecedência da sua visita a Alcatraz, se a sua acontecerá antes disso não conseguimos garantir o ingresso. 
  • Seu bilhete da balsa para Alcatraz será agendado para a data que você solicitar no momento da reserva, mas o horário não será informado até que você troque seu voucher em SãoFrancisco.
  • Você deve coletar as entradas para Alcatraz no  escritório da CitySightseeing antes das 10h00 do dia da sua visita a Alcatraz.
  • O All loops pode ser utilizado a qualquer momento e é válido por 72 horas a partir da primeira utilização.

FAQs

Perguntas Frequentes sobre 2-Day Hop-On Hop-Off & Alcatraz (Special Offer)

Eu preciso agendar uma data para o meu passeio?

O All loops pode ser utilizado a qualquer momento e é válido por 72 horas a partir da primeira utilização. No entanto para a visita a Alcatraz, é necessário fazer a reserva com antecedência, devido à disponibilidade limitada de tickets.

Onde posso retirar os meus ingressos?

Nós emitimos um voucher e o mesmo deve ser trocado no escritório da CitySightseeing no Fisherman’s Wharf All Loops Ticket e Alcatraz Ticket . Todos os detalhes estarão no seu voucher.

Existe um limite de número de vezes que eu possa  embarcar e desembarcar do ônibus ?

Não, você pode sair e entrar nos ônibus quantas vezes quiser por 72 horas. Exceto na rota noturna.

Esse passeio é acessível para cadeirantes?  

Alcatraz oferece acessibilidade, mas os ônibus não, há uma escada na entrada. 

Últimas Novidades