Tour Guiado no Museu do Louvre com Acesso Fura-Fila

Mais Detalhes

Descrição do Tour Guiado no Museu do Louvre com Acesso Fura-Fila

Desde o sucesso esmagador do romance de Dan Brown “O Código Da Vinci”, o Louvre tem recebido ainda mais visitantes em busca dos mesmos símbolos e pistas encontradas pelo herói do livro Robert Langdon.

Seu ingresso Grand Louvre Tour permitirá que você evite as longas filas da bilheteiria e aproveite mais tempo no museu. Sabendo que levaria meses para se admirar cada objeto de arte do museu, o seu guia especializado irá ajudá-lo a desvendar alguns dos tesouros mais famosos, incluindo a Vênus de Milo, a Vitória Alada de Samotrácia e a Mona Lisa, pintada por Leonardo da Vinci.

O passeio dura cerca de 3 horas e também irá levá-lo através da fortaleza medieval e do renomado departamento egípcio. Depois da sua visita guiada, você poderá continuar a explorar o museu desacompanhado.

Funcionamento: Diariamente, exceto às terças-feiras de abril a outubro. E às segundas, sextas, sábados e domingos de novembro a março.

Horário de Início: Às 9:30. Há uma saída adicional às 14:15 às quintas e sábados no verão.

Duração: Cerca de 2h30min.

Incluso: Ingresso para o Museu do Louvre (evitando-se filas de bilheteiria); Passeio guiado de 2 horas no museu; Guia fluente em inglês; Fones de ouvido para ouvir o guia; Tempo livre para percorrer o museu desacompanhado.

Local de Partida: Centro de Paris, perto do Louvre. Os metrôs mais próximos são Paris Tuileries, Palais Royal e Pyramides. Depois de se encontrar ali, seu guia o direcionará para o Museu do Louvre.

Últimas Novidades