• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 6 coisas para fazer no Mundo Mágico de Harry Potter no USH

6 coisas para fazer no Mundo Mágico de Harry Potter no USH

date 01/03/2018 - 15:39

tag Parque temático, California, Harry Potter, Mundo Mágico de Harry Potter, The Wizarding World of Harry Potter,

Confira o novo Wizarding World of Harry Potter e descubra as principais coisas que você deve fazer na sua próxima visita ao Universal Studios Hollywood!

1. Lance um feitiço

 

 

A ideia do Mundo Mágico de Harry Potter é que você se sinta nesse mundo mágico, esquecendo a sua realidade e entrando de cabeça na aldeia de Hogsmeade e sendo como um deles. E se há uma coisa que a maioria dos fãs de Potter gostariam de experimentar, é lançar feitiços e ver o mundo mágico ganhar vida. E como nada é demais para a imaginação dos criadores do Mundo Mágico de Harry Potter, eles conseguiram fazer exatamente isso, adicionando 11 janelas mágicas que irão surpreendê-lo com apenas um toque de sua varinha do Sr. Ollivander. Para brincar, visite a famosa lija do Sr. Ollivander para escolher sua varinha e receber o seu mapa de Hogsmeade.

 

2. Envie uma carta de Hogsmeade

 

 

Hogsmeade no Universal Studios Hollywood é realmente um mundo pequeno - tem até mesmo uma estação de correios onde você pode enviar uma mensagem para qualquer lugar do mundo! Owl Post (que tem corujas bem realistas) é o lugar perfeito para enviar uma lembrança diretamente para os seus amigos. Seu envio terá um selo oficial de Hogsmeade, por isso é um excelente presente para aqueles que ainda estão aguardando sua carta para Hogwarts.

 

3. Experimente a comida de um bruxo

 

 

Existem muitos lugares para que você prove as famosas comidas no parque, ou seja, dos livros e filmes direto para o seu prato.  Há um farto prato de comida inglesa, que não ficaria de fora do Salão Pricnipal e do Três Vassouras, uma Butterbeer cremosa do Butterbeer Cart e Bertie Botts Every Flavour, conhecidos como Feijõezinhos de todos os Sabores, na loja de doces Honeydukes (apenas preste atenção para não pegar os sabores de vômito e meleca de nariz!).


4. Pegue em acessórios reais do filme

 

 

O  Universal Studios Hollywood Wizarding World de Harry Potter está cheio de adereços reais usados nos filmes, mas é preciso um olho treinado para identificá-los! Um dos primeiros que você poderá detectar está no compartimento de transporte do Hogwarts Express na estação de Hogsmeade; onde estão os verdadeiros porta-bagagens que Harry e Hermione sentaram. Mais tarde, se você, mantiver os olhos abertos, em Hogwarts você verá as mesas e o quadro usados nos filmes e o vestido de Cho Chang usou no Baile de Inverno.


5. Monte a viagem proibida

 

 

Harry Potter e a viagem proibida é o favorito na Universal Orlando, então é definitivamente um para não perder. Coloque os seus óculos 3D inspirados nos de Quadribol e sente-se neste exclusivo simulador de montanha-russa para acompanhar a sua vida em Hogwarts! Voe e plane em torno dos terrenos de fora do castelo antes de mergulhar nas salas de aula e corredores de Hogwarts neste passeio inesquecível.

 

6. Tire aquela foto do Castelo

 

 

Uma das vistas mais impressionantes do novo parque é, obviamente, o enorme e imponente castelo de Hogwarts contra um horizonte. O castelo foi construído calculadamente para parecer maior do que ele realmente é, e fica ótimo nas fotos quando tirado dos ângulos certos. Tente ficar até o pôr do sol, pois a vista é espetacular!

 

Clique aqui e economize tempo e dinheiro comprando seus bilhetes do Universal Studios Hollywood com a Parques e Ingressos. 


Gostou desse Blog? Então veja outros:

Add Happiness®