• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Season of the Force retorna para Disneyland Paris

Season of the Force retorna para Disneyland Paris

date 07/02/2018 - 11:28

tag Disneyland Paris, Paris, Evento especial, Star Wars,

Viaje para uma galáxia muito longe no Disneyland Paris...

Desde 13 de janeiro, o Walt Disney Studios, parque da Disneyland Paris, está recebendo uma revolução intergalática para o início do evento Season of the Force - o evento temático do Star Wars que balançou o parque no ano passado.

Uma das nossas atrações do evento Star Wars: A Galactic Celebration é a espetacular extravagância noturna que vai impressionar até mesmo os que não são  fãs de Star Wars! A projeção de última geração traz efeitos especiais, música e personagens dos filmes de Star Wars vivos em um show incrível e épico. No entanto, o verdadeiro show de destaque é a exibição de fogos de artifício, que leva a brilhante celebração do 25º do parque a um outro nível, com cenas de batalha épicas da franquia de filmes trazidas especialmente para este evento.

 

A Galactic Celebration

 

Este não é o único show que vai abrilhantar o evento Season of the Force. Há também um show de ação ao vivo chamado Star Wars: A Galaxy Far, Far Away, onde você encontrará ainda mais personagens icônicos do Star Wars, além de efeitos especiais deslumbrantes e displays deslumbrantes que realmente trazem a ação à vida.

 

Star Wars A Galaxy Far, Far Away

 

Além de dois shows incríveis, você não vai querer perder a First Order March - um novo desfile liderado pelo capitão Phasma, que dirige um batalhão de Storm Troopers pelas ruas do Walt Disney Studios Park. Se você gostaria de conhecer as Storm Troopers longe do desfile, você pode encontrá-las patrulhando o parque a partir de 31 de março até o dia 30 de setembro no Discoveryland no Disneyland Paris Park.

 

Darth Vader

 

Se é Darth Vader que você está morrendo de vontade de se encontrar, vá para o Starport em Discoveryland no Disneyland Paris Park. Golpeie sua melhor pose enquanto conhece o grande vilão (se você é corajoso o suficiente!), Mas não espere que ele pare para conversar com você, ele não é bem humorado, rsrsrs!

 

Star Wars

 

As atrações também não foram esquecidas, já que Star Wars também está preparada para conquistar a Space Mountain no Disneyland Park. Você se juntará à Aliança Rebelde, enquanto você atravessa um combate. Se você ama a Space Mountain, você vai adorar esta reforma intergaláctica também! Há também o Star Tours: The Adventures Continue, atração que visitantes de todas as idades podem experimentar!

Este evento emocionante ocorrerá até 25 de março de 2018 e está incluído na sua admissão no parque. Clique aqui para reservar uma aventura em uma galáxia muito distante!

Add Happiness®