• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 coisas que você deve fazer em Pandora - O Mundo de Avatar

5 coisas que você deve fazer em Pandora - O Mundo de Avatar

date 18/11/2017 - 11:33

tag Orlando, Avatar Land, Avatar no Animal Kingdom, Pandora no Animal Kingdom, Walt Disney World Resort,

Experimente as maravilhas de Pandora!

Pandora- O Mundo de Avatar é uma das terras mais novas e excitantes do Walt Disney World, no parque Animal Kingdom. Com mais de 12 hectares, há muitas coisas incríveis para fazer...


 1. Avatar Flight of Passage

Pandora - O Mundo de Avatar tem duas ótimas atrações, mas o nosso favorito é o Avatar Flight of Passage. Este passeio incrível permite voar acima de Pandora nas costas de um banshee! Tivemos a sorte de experimentar o passeio, e realmente está fora deste mundo. Primeiro, você deve ser emparelhado com um Avatar e então você estará pronto para começar sua aventura. A tecnologia de ponta faz com que você sinta como se estivesse realmente voando, e a atração é tão realista, que você poderá sentir o banshee respirando durante seu vôo. 


 
Sinta a brisa enquanto você entra profundamente no Vale de Mo'ara e o cheiro da terra e as plantas ao seu redor. Voe acima do mar e você sentirá o cheiro da água fresca e salgada, mas esteja preparado para o "spray" de oceano! Nós não queremos contar tudo o que acontece, mas confie em nós quando dizemos que este é uma atração inesquecível que você não vai querer perder. É difícil colocar em palavras o quão incrível é esta atração. A única maneira de descobrir é você ver com os seus próprios olhos.

Dica: recomendamos usar o serviço Disney FastPass+ para este passeio para evitar as filas.

 

2. Jante no Satu’li Canteen

Se você está com fome, o Satu'li Canteen é o lugar perfeito para ir. Este é o restaurante principal de Pandora, bem como um ex-salão da RDA. A comida é saudável e deliciosa, e você mesmo poderá criar seu prato único. Primeiro, você escolhe entre uma carne lentamente grelhada, um frango grelhado na madeira, um peixe com crosta panko ou tofu crocante temperado com pimenta. Em seguida, você escolherá uma base para o seu prato. As opções incluem salada de quinoa e vegetais, hash de batata doce e pimentão vermelho, salada de grãos e arroz ou salada romana e couve. Finalmente, você deve escolher entre o chimichurri de cebola, o vinagrete de feijão preto ou o molho de erva cremosa para ir no topo. Recomendamos também provar as deliciosas sobremesas com inspiração em Avatar.

Dica: você pode usar o serviço de pedidos móveis da Disney para pedir sua refeição através do aplicativo My Disney Experience. Quando estiver pronto para comer, dirija-se ao Satu'li Cantina e sua comida estará preparada e aguardando você.
 

3. Tire uma selfie em frente às montanhas flutuantes.


As montanhas flutuantes são uma parte icônica do filme Avatar e os fãs poderão vê-las de perto. As montanhas são de tirar o fôlego, ou seja, um lugar perfeito para um selfie , então, certifique-se de ter sua câmera pronta! As montanhas enormes são o ponto central de Pandora, e ao explorar o Vale de Mo'ara, você descobrirá centenas de plantas coloridas e exóticas ao seu redor.
  

4. Experimente Pandora à noite


À medida que a noite cai, Pandora desperta e você pode ver a terra com uma luminosidade diferente... literalmente! As lindas plantas começam a brilhar e a terra se transforma em algo totalmente novo. As plantas bioluminescentes vencem a escuridão, e você ficará maravilhado com o que vê. Certifique-se de verificar as montanhas flutuantes e as cachoeiras azuis brilhantes que precipitam pelo lado. Ao atravessar a terra, você notará que mesmo o chão embaixo de você está brilhando! Nós, definitivamente, recomendamos ficar no parque até depois do anoitecer, pois isso é algo que você deve ver!
 

5. Transforme-se em um Na'vi 

Já se perguntou o que é ser um Avatar? Bem, na loja de lembranças Windtraders, você pode se transformar em uma figura de ação Na'vi! O ACE Avatar Maker usa um processo digital de alta tecnologia e um scanner de captura facial para criar uma figura de ação Na'vi que se parece com o proprietário! Você poderá escolher um tipo de corpo, bem como cor de olhos, penteado e um padrão de tiragem facial, assim como as pessoas Na'vi. Esta é uma ótima chance para você descobrir exatamente como você seria se você fosse um Avatar. É algo que tanto crianças quanto adultos vão adorar, e é uma lembrança incrível para levar para casa.

 

Quer experimentar esse mundo incrível? Clique aqui para ver nossos tickets do Walt Disney World Resort!

 

Gostou desse blog? Então leia outros... 

Add Happiness®