• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 14 Novas atrações, eventos e shows que chegaram a Orlando em 2017

14 Novas atrações, eventos e shows que chegaram a Orlando em 2017

date 05/11/2017 - 16:57

tag Avatar, Fast and Furious: Supercharged, Toy Story Land, Orlando, Avatar, Fast and Furious: Supercharged, Toy Story, Walt Disney World,

2017 tem sido um otimo ano... E nao para por ai!

Muitas atracoes foram abertas este ano nos parques de Orlando e muito mais ainda estar por vir. Montamos uma lista com todas as novidades dos parques de Orlando, exclusivamente para voce!

 

1. Race Through New York with Jimmy Fallon

A abertura desta atração no parque Universal Studios Florida foi em 6 de abril de 2017 e como ja provamos e aprovamos, podemos dizer que ela e sensacional! A atracao leva os visitantes a uma viagem emocionante por Nova York com seu anfitrião enigmático, Jimmy Fallon, liderando o passeio. A atracao usa efeitos 4D para criar uma sensação realista de voar através de Nova York - incluindo o uso de uma fragrância de pizza!

O trajeto ate a atracao e super atrativo e parece que estamos adentrando nos corredores da NBC, local onde o programa de auditorio e gravado. Alem disso, existe um lounge dentro da atracao onde os visitantes podem sentar e descansar em um ambiente com ar-condicionado e tambem utilizar as estacoes para carregar celular.

Race Through New York with Jimmy Fallon


2. LEGOLAND Beach Retreat

Se você estiver viajando para Orlando este ano com as criancas, talvez voce ja tenha ouvido sobre o acampamento do lendário LEGO Hotel que foi aberto no dia de 7 de abril de 2017. LEGOLAND Beach Retreat é o paraíso para os pequenos. 

Os bangalôs temáticos de cores vivas cercam uma bela piscina grande e uma área de recreação arenosa para manter as crianças ocupadas, enquanto os adultos podem aproveitar o bar da piscina – perfeito para familias!

Lrgoalnd Brach Retreat


3. Happily Ever After night-time show

Com o fim do show de fogos de artifício Wishes no parque Magic Kingdom em maio deste ano, a Disney trouxe um novo show com uma reflexão espetacular para preencher as suas fantasias. O novo show combina a narrativa clássica da Disney com tecnologia de mapeamento de projeção, traz os personagens favoritos da Disney, fogos de artifício e música para criar um novo e imperdível espetaculo. Os visitantes encontram referências a estorias como a de Aladdin até os classicos atuais como Moana e Brave.

 

4. Volcano Bay

Possivelmente a maior e mais esperada abertura de 2017, o parque tematico aquatico Volcano Bay no Universal Orlando Resort. O Volcano Bay abriu as portas em 25 de maio de 2017 e trouxe muitas novas atrações, novas tecnologias e um novo conceito para parque aquático. O iminente vulcão Krakatau domina o parque e traz toboaguas desafiadores. O parque tambem trouxe o novo sistema de espera virtual nas filas e apresentou a TapuTapu

Volcano Bay


5. The Music of Pixar LIVE A Symphony of Characters

Este novo show, inaugurado no dia 26 de maio, é apenas por tempo limitado, então com certeza se você estiver no Walt Disney World Resort este ano voce vai encontrar este novo show em cartaz no Theatre of the Stars no Disney's Hollywood Studios logo após o show Beauty and the Beast - Live on Stage. O novo show incorpora música e personagens de alguns de seus filmes favoritos da Disney, incluindo Toy Story e Cars 3.

The ;ucis of Pixar Live


6. PANDORA – World of Avatar

Uma das novas expansões mais emocionantes que se inaugurou no dia 27 de maio de 2017 na Disney em Orlando, foi a atracao PANDORA – World of Avatar. A atracao esta localizada no parque Disney's Animal Kingdom Theme Park e e uma experiência totalmente imersiva que transporta os visitantes para o mundo azulado de Pandora... completo com banshees, montanhas flutuantes e tudo! Dois novos passeios acrescentam uma emoção à nova área do parque e a cantina Satu-li oferece uma variedade de alimentos alternativos, um pouco diferentes do que você pode encontrar em outro lugar do parque. 

Pandora World of Avatar


7. Dolphin Nursery

O que poderia ser mais bonito do que um golfinho de nariz de garrafa? Absolutamente nada, é isso mesmo! E desde este verão você pode se aproximar das belas criaturas no viveiro de golfinhos no SeaWorld Orlando.

Esta nova atração é projetada para dar visualização de vários níveis aos visitantes, além de oferecer aos veterinários um acesso mais fácil aos filhotes dos golfinhos, a fim de tratar e cuidar deles adequadamente. Esta expansão faz parte da próxima geração e conceito dos parques do SeaWorld com cuidados com animais.

Dolphin Nursery SeaWorld Orlando


8. Electric Ocean

Outra atração aberta no SeaWorld Orlando neste verão foi o espetáculo do fim do dia do Eletric Ocean. À medida que o sol se põe no SeaWorld Orlando, as luzes e as músicas celebram o termino do dia com um estrondo e um brilho que tornarão a sua noite no SeaWorld memorável. A iluminação bioluminescente, música e entretenimento de trilhos realmente trazem todo o show juntos.

 

9. Kraken Virtual Reality (VR) Roller Coaster

Uma das montanhas-russas mais amadas do SeaWorld Orlando, Kraken (que, aliás, também é a primeira montanha-russa do SeaWorld!), recebeu um makeover de realidade virtual neste verão. Os visitantes tem a oportunidade de montar a montanha-russa usando um fone/oculos de realidade virtual, levando-os ao mundo escuro e perigoso de uma das criaturas místicas mais mortíferas do oceano. 

Kraken montanha russa SeaWorld Orlando


10. MineBlower! no FunSpot

Uma nova montanha-russa de madeira chamada MineBlower! foi inaugurada neste verao no parque FunSpot Kissimmee. Prepare-se para a sensação autêntica de uma montanha-russa de madeira da velha escola enquanto rasga as trilhas em alta velocidade. 

 

11. Fast and Furious: Supercharged

Considerando o sucesso desta atracao no Universal Studios Hollywood, nós sabíamos que não demoraria muito até que Universal Orlando Resort anunciasse o Fast and Furious Supercharged também. Os pilotos serão submersos no submundo escuro das corridas subterrâneas para uma emocionante experiência multi-sensorial que o fará sentir como se você fosse parte da família Fast. Não pode esperar? Nos tambem nao!

Fast and Furious Supercharged


12. Star Wars Land

Uma das maiores expansões de atracoes de um único tema na história do Walt Disney World Resort acontecerá em 2019, quando a nova terra de Star Wars sera aberta ao público. A Disney abrira 3 atrações e trara todos os seus personagens favoritos do Star Wars, incluindo Chewbacca, Darth Vader e The Storm Troopers.

Star Wars Land


13. Toy Story Land

A segunda expansao planejada pela Disney, a Toy Story Land, ainda não tem uma data de abertura, mas já está ganhando fãs ávidos. A nova terra será projetada para se parecer com o quintal de Andy (como visto de uma perspectiva do Buzz Lightyear!) E contará com uma montanha-russa slinky-dog e um passeio de fiação alienígena com base nos alienígenas da The CLAW!

Toy Story Land


14. Universal Nintendo partnership

Embora esta seja a mais misteriosa de todas as novas atrações que chegam a Orlando, nós pensamos que tem potencial para ser um das maiores! Universal descreve esta atracao como um "reino inteiro cheio de emoção, jogabilidade, heróis e vilões icônicos da Nintendo", incluindo os personagens favoritos Super Mario e Pokemon! Você pode imaginar algo mais colorido e imersivo do que uma area de um parque temático inspirado pela Nintendo? Estamos muito entusiasmados para ver o que esta parceria vai trazer!

 

Acha que voce ja viu tudo? Pensa duas vezes! Reserve os seus ingressos para os parques de Orlando aqui!


Gostou deste blog? Então leia outros...

 

Add Happiness®