• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Qual atração do New York Pass é para mim?

Qual atração do New York Pass é para mim?

date 07/09/2017 - 16:42

tag Passeios, New York, Big Apple, cartão de desconto, economia, nova iorque,

Descubra qual o melhor NY Pass para sua viagem!

Nós sabemos que é difícil escolher qual é o melhor cartão, e por isso estamos aqui, cheios de dicas para te ajudar.

Essa é uma pergunta que recebemos sempre dos nossos clientes, mas não existe uma resposta certa. Tudo vai depender do quando você quer gastar, quanto tempo você vai ficar em Nova York, quais são as atrações que te interessam, por esse motivo, cada cartão servirá para uma pessoa em específico. 

Uma maneira ótima para comecar a decidir qual é o melhor cartãode atrações entre os New York passes que temos, é você decidir qual das milhares de atrações em NY você não pode perder. Por exemplo, se for sua primeira vez na Big Apple, você com certeza vai querer visitar o The Empire State Building, ver a vista do Top of the Rock e claro, visitar a famosa Estátua da Liberdade e a Ellis Island, isso para dizer o mínimo, então tenha certeza que o cartão de atrações que você escolher inclui esses 3 grandes destaques de Nova York. Se você é uma pessoa apaixonada por museus, escreve quais são os principais museus que você deseja visitar, por ordem de importância, e escolha um cartão que satisfaça ao máximo as suas escolhas. 

Agora que você tem a sua lista do que fazer, veja essa lista abaixo que mostra as exclusões e inclusões de cada cartão. Lembre-se esta não é uma lista completa do que cada cartão possui, mas uma lista das atrações principais que você provavelmente deseja ver. Se houver uma atração que você deseja ver, que não esteja inclusa nesta lista, certifique-se de verificar a aba 'atrações' dos ingressos que você escolheu para ver se sua atração está inclusa.

Seu próximo passo é ver se você consegue ver todas essas atrações no tempo que você tem em Nova York. Abaixo você encontra um guia aproximo de quanto tempo gastar em cada atração. 

Quanto tempo você gastará em cada atração de NY?

 

  • Empire State Building - 1 hora - 1 hora e 30 minutos
  • Top of the Rock - 1 hora
  • Museu de Arte Moderna - 1 - 4 horas
  • Museu Metropolitano de Arte - 1 - 4 horas
  • Museu Americano de História Natural - 1 - 2 horas e 30 minutos
  • Guggenheim Museum - 1 - 2 horas
  • 9 / 11 Memorial Museum - 2 horas
  • 9 / 11 Centro de Tributo - 1 hora e 30 minutos
  • Radio City Music Hall Tour - 1 hora e 30 minutos
  • Madame Tussauds - 1 hora 30 minutos - 2 horas
  • Audio Tour Grand Central - 30 minutos - 1 hora
  • Statue of Liberty e Ellis Island Tour - 3 a 4 horas

 

Como você não quer fazer tudo correndo nas suas férias, é importante ser realista a quantidade de atrações que você pode ver. Isso vai causar um impacto na compra do seu cartão do NY passes, afinal não tem sentido você pagar por um ingresso que possui mais atrações do que você pode visitar. 

Qual o estilo de viagem cada atração de Nova York possui?

Os destaques de Nova York em um final de semana:

Aconselhamos que você use o New York CityPass, que inclui 6 das mais visitadas atrações de Nova York e tem opções mais do que suficientes para mantê-lo entretido durante 2-3 dias. Este é o ingresso mais barato disponível e ainda permite que você veja 6 atrações de uma escolha de 8 entre os clássicos de Nova York.

As outras atrações de Nova York em um final de semana:

Caso você queira visitar as outras atrações de nova NY aconselhamos você a escolher o New York Freestyle Pass. O passe dura 3 dias e por apenas um pouco mais do que o New York CityPASS inclui o Hop on Hop Off Bus e muitas outras opções fora dos clássicos de Nova York! Se beneficie da variedade e escolha 5 atrações da longa lista para desfrutar os seus 3 dias. 

10 dias em NY com 7 ou menos atrações:

Para essa opção indicamos o New York Explorer Pass com 7 atrações. Esse ingresso cobre as principais atrações da Big Apple, incluindo o Empire State Building, o Top of the Rock, MOMA, The Met, o Museu Americano de Hitória Natural, a Estátua da Liberdade e um cruizeiro no Ellis Island, também te dá acesso ao Hop-on Hop-off Bus (embarca/desembarca), o que já te ajuda a economizar dinheiro no transporte. São 6 atrações mais o transporte e a melhor de tudo é que tem validade de 30 dias, ou seja, você não precise usá-lo dentro de um período de tempo limitado.

2-7 dias com direito a ver o máximo possível:

Se este é o seu caso, o melhor ingresso para você é o New York Pass, digamos que ele é o coringa dos NY passes, já que não existe um numero limite de atrações para visitar com o seu cartão, apenas um período de tempo para vê-los. Esse é um ótimo cartão para escolher, pois você sabe que terá tempo suficiente para visitar todas as atrações incríveis que Nova York tem para oferecer. 

Para finalizar, vamos repassar o que vimos. O mais importante é ser realista em relação a quantas atrações você deseja ver e ter tempo para ver tudo o que você planejou. Uma vez que você fez isso e descobriu quanto dias e quantas atrações deseja, deve ser fácil escolher o cartão certo e você encontrará um que se encaixa no seu estilo de viagem. Para navegar em todos esses ingressos e mais, dirija-se às nossas páginas de destino de Nova York para obter os melhores bilhetes para  NY.

 

 

Gostou desse blog? Então leia outros: 

Add Happiness®