• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é Nomidada ao Prêmio Olivier

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é Nomidada ao Prêmio Olivier

date 07/03/2017 - 13:30

tag London, Harry Potter, Mundo Mágico de Harry Potter,

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é Nomidada ao Prêmio Olivier

A peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (“Harry Potter and The Cursed Child”) é a obra que ganhou mais nominações da história do prêmio Olivier.

Lumus!”
 
A peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (“Harry Potter and The Cursed Child”) se tornou a obra que ganhou mais nominações na história do prêmio Olivier (Olivier Awards). A divulgação que saiu ontem não é nenhuma surpresa para os fãs do bruxo preferido de Hogwarts.
 
São 11 nominações, inclusive o de Melhor Peça e Melhor Ator para Jamie Parker, que interpreta o famoso Harry Potter na sequência dos livros de JK Rowling. 
 
peça do harry potter em Londres
 
A peça começa no exato momento em que o filme termina, quando Harry Potter envia seus 2 filhos mais velhos à Hogwarts, e conta com muitos flashbacks na história e visões do futuro também.
 
O Roteiro conta com muita emoção e personagens inéditos, e tem 4 horas de duração (!), sendo que o expectador não precisa assistir tudo em um dia só, ele pode assistir a primeira parte em um dia e a segunda no outro.
 
Uma outra novidade são os atores escolhidos ao papel de Harry, Hermione e Ron, que causaram grande aprovação do público:
 
Ron, Hermione e Harry Potter
 
Infelizmente, a peça existe apenas em Londres – por enquanto – mas que para muitos já é uma emoção extra estar na terra onde tudo começou.
 
Nossa atendente Julianna é uma que programou sua viagem desde o ano passado para poder assistir, mas que só acontecerá em novembro: 
 
“Eu não comprei assim que abriram as datas porque não sabia se minha irmã, que também é louca por Harry Potter como eu, poderia ir junto, então esperei, mas quando vi, a próxima vaga era só em novembro do ano seguinte. Eu vou ver a primeira parte numa quinta e a segunda numa sexta.”
 
A Juliana está literalmente contando os dias. E você?
 
teatro do harry potter em Londres
 
Para os fãs que estão visitando Londres mas que não conseguiram a peça, a Parques e Ingressos oferece um tour baseado no tema Harry Potter, mostrando estúdios, a estação 9 ¾ de King´s Cross, e artefatos usados na saga. 
 
Nox!”
 
 

Add Happiness®