• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 6 Pontos Turísticos de Roma que você verá através de City Tour de Ônibus

6 Pontos Turísticos de Roma que você verá através de City Tour de Ônibus

date 01/02/2017 - 17:43

tag Rome, Dicas,

Suba e desça do ônibus para conhecer pontos turísticos de Roma...

Se é a sua primeira vez em Roma, um Passeio de ônibus Turístico Hop on Hop Off é uma ótima maneira de ver todos os principais pontos turísticos nessa cidade fabulosa.

1. Fonte de Trevi


A Fonte de Trevi é a maior fonte barroca da cidade de Roma e uma das mais famosas do mundo. Uma das atrações turísticas mais badaladas da cidade e que já foi set de filmagens de filmes famosos. Diz a tradição que se deve jogar a moeda com a mão direita sobre o ombro esquerdo no momento que se faz um pedido, caso contrário não há chance de o pedido se tornar realidade. A quantidade de turistas que jogam moedas na fonte de Trevi é tanta, que estima-se que mais de 3000 euros em moedas são arrecadados diariamente.

Para checar na Fonte de Trevi de Roma através do seu passeio de ônibus, você deve pegar a Linha A e descer na Parada 7 - Fontana di Trevi.

 

2. Coliseu

The Colosseum Rome

 

Você não pode visitar Roma e deixar de fora o Coliseu! Construído há mais de 2000 anos no auge do poder do Império Romano, esse belo antigo anfiteatro vai impressionar você com toda a beleza e a preservação existente. Você vai caminhar por ondes os gladiadores passaram e conhecer mais sobre a história desse icônico edifício. As filas para visitar o Coliseu são gigantes e adquirir um ingresso que corta a fila é bastante recomendável. Assim, sobrará mais tempo para curtir mais da cidade de Roma e não se preocupar com as filas na bilheteria.

Para checar no Coliseu através do seu passeio de ônibus, você deve pegar a Linha A ou B e siga até Stop 3 -Colosseo.

 

3. Vaticano

The Vatican

 

O Vaticano é uma das atrações turísticas mais visitadas do mundo e recebe mais de 25.000 visitantes por dia. Você não ficará desapontado com a Cidade do Vaticano e se deslumbrará com a arquitetura e história do local. Não deixe de visitar a Capela Sistina e aprecie algumas das obras de arte de Michealangelo. Se você pretende visitar o Museu do Vaticano adquira o passeio de ônibus já com o ingresso.

Para checar ao Vaticano através do seu passeio de ônibus, você deve pegar a Linha A ou B e seguir até Stop 6 - Vaticano.


4. Escadaria Espanhola

Escadaria Espanhola em Roma


A bela escadaria da Piazza di Spagna conecta a igreja do Pincio à praça e foi projetada e construída em 1723 e é um dos pontos mais fotografados do mundo. Na Piazza di Spagna você encotrará o Warly Baroque Fontana della Barcaccia e a casa do poeta inglês John Keats. Lá já foi palco de um dos maiores desfiles de moda de Roma.

Para checar a Escadaria Espanhola através do seu passeio de ônibus, você deve pegar a Linha A ou B e seguir até Stop 8 - Piazza Barberin ou a Linha B até a Parada 7 - Piazza di Spagna.

 

5. Panteão

Pantheon Rome


Para apreciar um dos edíficios romanos mais preservados na terra, visite o Panteão. Desde o século XII tem sido utilizado como uma igreja e foi originalemtne concluída no ano 126 pelo Imperador Hadrian! Quase 2,000 anos depois sua cúpula ainda é a maior cúpula de concreto não reforçado do mundo.

Para checar até o Panteão através do seu passeio de ônibus, você deve pegar a Linha A ou B e seguir até Stop 5 - Piazza Venezia.

6. Piazza del Campidoglio

Piazza della Campidoglio


Uma das praças mais bonitas de Roma, Piazza del Campidoglio é um ótimo ligar para parar e tomar um espresso. Originalmente foi projetada por Michaelangelo, o que explica sua beleza estética, e encomendada pelo Papa do período, então imagine que nenhuma despesa foi poupada para atingir a arquitetura desejada. Desfrute da vista de dois Palácios incríveis, Palazzo dei Conservatori e Palazzo Nuovo, bem como uma elegante escaria, a Cordonata.

Para checar até a Piazza Venezia através do seu passeio de ônibus, você deve pegar a Linha A ou B e seguir até Stop 5 - Piazza Venezia.

Para reservar ingressos para esta e uma série de atrações incríveis em Roma, clique aqui e começe a explorar.

Add Happiness®