• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O que fazer em Miami e quais atrações visitar?

O que fazer em Miami e quais atrações visitar?

date 25/02/2016 - 14:22

tag Miami, Art Deco, atrações em Miami, Key Largo, Key West, Passeios,

Miami oferece muito mais que um polo de compras e você pode desvendar esse paraíso com as nossas dicas!

Quando pensamos em Miami, na maioria das vezes vem à nossa cabeça compras. Porém, esse local vibrante tem muito mais a oferecer que outlets e se você se organizar bem você saberá o que fazer por lá. E ainda, você pode adquirir o cartão Go Miami Card que dá entrada a mais de 30 atrações da Flórida e pode economizar até 55% utilizando-o.

Você tem muito o que fazer em Miami e para curtir bem a cidade precisa planejar quais atrações e áreas vai visitar. Então elencamos algumas atrações principais da cidade que vai agradar a qualquer turista brasileiro. Além disso, você tem a opção de comprar o Cartão Go Miami Card e ter acesso a essas e mais outras atrações pagando uma barganha.

 

Passeio de ônibus Turístico

O passeio turístico em ônibus de dois andares da Big Bus passa por todos os pontos importantes da cidade e você pode subir e descer do ônibus quantas vezes quiser durante a validade do seu ticket, que é de 24 horas. É uma ótima opção para os visitantes que não estão com muito tempo para perambular pela cidade ou não sabem muito bem o que ver e por onde começar.

Passeio de ônibus Turístico em Miami
 

 
Passeio de Barco pela Biscayne Bay

Biscayne Bay Sightseeing Boat Cruise é um tour de barco de 80 minutos pela Biscayne Bay e as Ilhas Venetian. Uma ótima pedida para você admirar a paisagem de Miami por outro ângulo. Além diso, comida e bedida podem ser compradas a bordo e ainda existe narração do passeio em espanhol. Há três barcos disponíveis: Island Princess (uma embarcação de dois andares) com capacidade máxima de 119 pessoas, o El Loro (barco pirata) com capacidade máxima de 75 pessoas e um veleiro que comporta 41 pessoas.

Passeio de Barco pela Biscayne Bay
 

 

Miami Seaquarium

O Miami Seaquarium está localizado ao sul de Miami e você vai ter entrada para essa atração com o cartão Go Miami Card. Além de você se divertir com os shows, apresentações e aquario, você vai aprender bastante sobre a vida marinha.

 Miami Seaquarium
 

 

Vizcaya Museum and Gardens

Para os que gostam de curtir museu, nao deve deixar de visitar o Vizcaya Museum and Gardens. Em primeiro lugar, passar através da floresta subtropical exuberante de Vizcaya e se aproximar da casa principal ao longo de uma passarela fountain- e forrado de folhagem. O interior da casa está cheia de tesouros de todo o mundo. Lá fora, desfrutar de uma vista espectacular sobre Biscayne Bay e os serenos, jardins instigantes e as estátuas que os habitam.

Vizcaya Museum and Gardens
 

 

Key West

Está com pouco tempo em Miami e pretende mesmo assim visitar o Key West e atravessar 42 pontes e passar por perto de 32 ilhas antes de chegar a cidade de Key West? Então encare uma excursão até Key west e aproveite de uma atmosfera caribenha a aproveite para visitar a casa de Hemingway, pegar um trólebus ou fazer um passeio de trem ou de caiaque.

 

Barco com fundo de vidro em Key Largo

Quer fazer algo diferente e está indo a Key Largo? Veleje a bordo de um barco com fundo de vidro e ver o mundo subaquático de John Pennekamp Coral Reef State Park, o único parque submarino nos Estados Unidos.

Barco com fundo de vidro em Key Largo
 

 

Sawgrass Recreation Park Everglades Airboat Adventures

Visite o Sawgrass Recreation Park aerobarco em Everglades Adventures. Sinta a emoção de aprender a história do mais notável tesouro da Flórida - o Everglades. Comece sua aventura com um passeio de 30 minutos de aerobarco pelo Everglades, na Flórida. 

Sawgrass Recreation Park Everglades Airboat Adventures

 

Passeio turístico à pé Art Deco

O distrito histórico e arquitetônico de Art Deco em Miami Beach e South Beach tem a maior concentração de prédios art déco do mundo. O MDPL é uma organização sem fins lucrativos dedicada a preservar e promover a história da arquitetura Art Deco de Miami e realizar tours pelos bairros para qualquer pessoa interessada em arte, design, arquitetura, história, preservação, planejamento urbano e desenvolvimento da comunidade. Equipamentos de áudio guia estão disponíveis em espanhol.

Passeio turístico à pé Art Deco
 

 

Nesse momento que o dolar estar em alta, nada melhor que encontrar maneiras para economizar. Então, se você está indo a Miami e quer visitar as melhores atrações de lá e conhecer bem a cidade, nada como adquirir combos ou cartões de descontos. O Go Miami Card vai te oferecer uma grande economia e entradas para mais de 30 atações e você pode comprar de 1, 2, 3 ou 5 dias de acesso, podendo visitar as atrações listadas acima e visitar muitas outas, inclusive em Orlando. Para saber mais sobre o Cartão Go Miami Card, entre em contato com nossos atendentes.

 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®