• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas

Pirates Dinner Adventure

    Pirates Dinner Adventure

     

    Experimente o jantar e show mais explosivo de Orlando! O Pirates Dinner Show oferece pura diversão, incluindo um show e um buffet com aperitivos. Depois da festa, aproveite a "Buccaneer Bash" onde você pode conhecer seus personagens favoritos para dançar e festejar a noite toda!

    Pirates Dinner Show prova que o centro da Florida tem tudo que um visitante precisa para ter férias perfeitas.  Os piratas são famosos por envolver o público, atirando-se na multidão para proporcionar uma aventura épica e um jantar delicioso. Adultos e crianças de todas as idades vão adorar este show que é apresentado em um palco deslumbrante. Flutuando no meio da lagoa o galeão espanhol divide com a plateia suas aventuras. Você verá o céu estrelado iluminando a lagoa nesta arena de seis lados. Cada lado do teatro é composto por um navio, e você se reunirá com a sua tripulação.

    Cada uma das seis equipes tem seu próprio mascote pirata destemido e dali em diante a aventura se desenrola. Dezenas de atores, dublês e cantores estarão na borda de seu assento para encantar a sua noite com ação nas acrobacias, duelos e muito mais. Toda a diversão é acompanhada por uma série de artigos de pirotecnia, tiros de canhão e, claro, comédia que vai te matar de rir. A mais recente adição a este grande show é um dragão do mar em tamanho real que vai amolar os dentes na sua chegada. Com mais de 16 anos de ação e aventura Pirates Dinner Show é popular por oferecer entretenimento de qualidade.

     

    O Jantar e Show Pirates conta a história de como um jovem e belo pirata se apaixona por uma linda princesa. Ele tenta ajudá-la a escapar das garras do capitão do mal. A participação do público é essencial como os convidados ajudam a capturar os adversários e piratas malvados.

    Junte –se a esta aventura cheia de  ação, cento e cinqüenta convidados sortudos terão a oportunidade de participar e desempenhar um papel real em cada show. Diante de seus olhos o Capitão malvado Sebastian - the Black vai colocar a sua tripulação fanfarrona contra os nossos heróis destemidos.

    Quando você embarca com a tripulação no Pirates Dinner Adventure, você estará em acomodado num local super especial e poderá curtir toda aventura épica que se desenrolará diante dos seus olhos!

    O que tem no menu do jantar? (sujeito a mudanças):

    • Entrada: Salada de batata com tomates, cebolas vermelhas e molho OU sopa de tomate Bisque
    • Prato principal (escolha): Opção de Frango - Frango assado servido com purê de batata Yukon dourado, milho assado, ou Salmão - Salmão grelhado do Alasca servido com purê de batata, milho assado, limão beurre blanc ou Pasta - macarrão Penne, pesto de manjericão, legumes assados ​​(massas sem glúten disponíveis mediante solicitação)
    • Prato Principal das crianças: Refeições do Capitão Kid Nuggets de frango servidos com Macarrão e Queijo
    • Sobremesa: Bolo da Princesa Anita - Deliciosa Sobremesa de Mousse com frutas frescas
    • Bebidas: Refrigerantes e café de cortesia servidos durante o show principal, além de duas rodadas de chope por adulto

     

    Galeria

     

     

     

     

     

    Vídeo Promocional: