• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas

Sobre Miami Beach

    Sobre Miami Beach

     

    Retornar ao menu

     

    Viaje para Miami Beach e curta sol, praia, mar azul, edifícios de Art Deco, bares, festas e restaurantes incríveis você vai se apaixonar por essa cidade.

     

    Miami Beach é uma cidade que faz parte do condado de Miami-Dade assim como a cidade de Miami. É a cidade perfeita para passar algum tempo de férias ou para decidir dar uma virada na vida e mudar de vez para esse paraíso tropical que combina todas as vantagens de viver perto do mar e perto de uma grande capital.

    Mas como essa ilha chegou a ser o que é hoje ?  

    Miami Beach, assim como praticamente toda a Florida, antes de ser essa cidade que atrai turistas e novos residentes era um grande pântano. Foram homens e mulheres com um instinto empresarial e vontade de aventura que transformaram esse lugar no paraíso que conhecemos hoje. 

    Como Orlando e Miami, Miami Beach foi comprada quase que em sua totalidade por um único empresário para ser transformada em uma grande fazenda para produzir cocos e abacates, no entanto, a dificuldade em transportar a produção até o continente fez com que a fazenda fosse a falência. 

    Somente anos mais tarde quando dois irmãos, John e James, compraram parte da ilha é que a Miami Beach começou a ser projetada. A ideia dos irmãos era transformar a ilha em um paraíso turístico no qual as pessoas chegariam em balsas. Os dois construíram o primeiro balneário turístico da ilha e anos mais tarde com um outro empresário, chamado Collins, a ilha ganhou o glamour que possui atualmente.

     

    Collins construiu o primeiro hotel de luxo e estimulou o comercio de alta categoria. Logo nos anos 20 chegaram os edifícios Art Deco acompanhados por hotéis e mansões que começaram a decorar a orla da ilha. 

    Mas nem tudo foi fácil, Miami Beach passou por um período muito difícil entre a guerra e o pós guerra com uma queda violenta no turismo e mais tarde com a chegada dos imigrantes cubanos e de outras localidades. Parecia que Miami Beach nunca voltaria a ter o encanto dos anos 20! No entanto, a miscigenação e o tempero latino devolveram todo o glamour à cidade. 

    Para começar, em Miami Beach se é possível esquecer o carro e dar espaço a pedaladas e caminhadas, principalmente quando a sua intenção é conhecer alguns dos bairros famosos dessa cidade.  

    Algumas áreas da cidade merecem atenção especial, são elas: South Beach, North Beach, Surfside e Bal Harbour. Cada uma dessas áreas tem o seu encanto próprio.

    South Beach- Esse é uma área imperdível mesmo que sua intenção seja visitar Miami somente por alguns dias. Não deixe de conhecer e estrela de Miami Beach, South Beach, que recebe milhares de turistas por ano e oferece o equilíbrio perfeito entre praia, história, festa, boa comida e ainda brinda a possibilidade do visitante assistir a um desfile de personagens americanos caminhado pelo calçadão da  praia. Você poderá cruzar com modelos de corpos esculturais, patinadores e surfistas nessa área.. 

    È nesse bairro que você encontrará a maior concentração de edifícios  Art Deco dos Estados Unidos. E para descobrir um pouco mais sobre esse estilo arquitetônico não deixe de passear pela Ocean Drive para desfrutar do passeio e descobrir um pouco mais sobre a história dos edifícios. 

    Para quem está buscando apenas descansar e tomar um pouco de sol o Lummus Park Beach pode ser o lugar ideal. um park-praia que oferece uma ótima estrutura para crianças. 

    Na área de South Beach você ainda vai encontrar o Museu do Holocausto e a mansão de desenhador Gianni Versace. 

    South Beach merece um dia inteiro de passeio e claro uma noite de loucura. Seus bares e casas noturnas são imperdíveis e não esqueça de caprichar no figurino para entrar nas casas noturnas, já que precisara passar pelo check list do segurança e para isso estar bem vestido é fundamental.

    North Beach- Possivelmente o mais autêntico dos bairros de Miami Beach, com pessoas de diversas nacionalidades caminhando pelas ruas do bairro. Você tem mesmo a sensação de estar em um bairro latino, com cafés, padarias e famílias inteiras caminhando por suas ruas. É, realmente, um área pouco badalada e é o paraíso dos surfistas, com praias perfeitas para aqueles que buscam uma onda ideal. Tartarugas marinhas utilizam as praias como berçário e se você for na época correta poderá ver centenas de tartaruguinhas tentando chegar ao mar. 

    Surfside- Mantém as características do passado, uma área ainda relativamente  pouco conhecida pelo novos turistas que acabam de chegar a ilha mas é uma velha conhecida dos turistas mais antigos que curtem suas praias magnificas de areia branca e pouca movimentação.

    Área ideal para aqueles que buscam um ambiente para relaxar ou iniciar uma nova vida. Oferece uma ampla oferta de residências de alta categoria a um preço acessível e fica próxima de Souht Beach.. 

    Bal Harbour- área do metro quadrado mais caro de Miami Beach, onde você encontrará condomínios de luxo e o famoso shopping Bal Harbour com lojas e marcas famosas.   Ao mesmo tempo essa área combina o luxo com uma espécie de vida de bairro mais tranquila, muitos dos condomínios e hotéis de luxo oferecem aulas de pilates e yoga a beira mar de maneira inteiramente gratuita para os moradores ou hospedes que passeiam por suas ruas com segurança e tranquilidade. 

     

     

    Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos