• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O que fazer com as crianças na Califórnia?

O que fazer com as crianças na Califórnia?

date 27/04/2018 - 17:24

tag Disneyland California Tickets, Anaheim, California, Los Angeles, Passeios, Show,

Califórnia com crianças

Veja aqui algumas dicas e conselhos para curtir a Califórnia com seus filhos!

Califónia tem muita coisa para fazer e ver. E não se restringe aos adultos. As crianças também aproveitarão bastante. Desbravando essa imensa área, você encontrará diversão para toda família. Das mais conhecidas atrações como Disney e Universal até parques mais selvagens e passeios bem diferentes você não ficará desapontado de marcar suas próximas férias na Califórnia. Aqui estão nossas principais atrações da Califórnia para você curtir e também economizar...
 

San Diego Zoo, LEGOLAND, Sea World San Diego

San Diego é um destino ideal para visitar com crianças pois tem uma diversidade de atrações que atrai os pequenos. O Cartão San Diego agrega todas essas atrações e muito mais.  O cartão San Diego o seu cartão de atrações turísticas de  e inclui mais de 40 atrações, oferecendo opções para todos. O cartão vem nas durações de 1, 2, 3, 5 e 7 dias e é ativado no primeiro uso. O Go San Diego Card é válido para o número de dias consecutivos aquiridos e você pode visitar quantas atrações desejar no período de validade do cartão. As atrações em destaque incluem LEGOLAND® California, GoCar Tours, San Diego Zoo, Safari Park, USS Midway Museum e muito mais. Reserve o cartão de 3, 5 ou 7 dias e escolha uma das atrações Premium: Admissão diária para SeaWorld San Diego, Speed Boat Adventures ou 2-Day Hop-on Hop-off San Diego Trolley by Old Town Trolley. Você economiza até 55% nos valores dos ingressos comprados separadamente. 

California LEGOLAND

 

Disneyland - Anaheim

É claro que as férias das crianças não estariam completas sem visitar a Disneyland. Pergunte a qualquer criança onde eles gostariam de ir passear e eles gritarão: Disney. Sim, é o lugar mais feliz do mundo e o sorriso dos seus filhos serão sua certeza que Disney é e sempre será em qualquer lugar do mundo, uma visita essencial. 

Existem 8 diferentes terras, incluindo a Main Street U.S.A., Tomorrowland, e Mickey´s Toontown. Do encontro com o Mickey, passando pelo emocionante passeio do Space Mountain, Disneyland é um lugar para visitar com seus filhos. Um dia é pouco. Vendemos o ingresso da Disney de dois dias, no qual poderá visitar cada dia 1 parque. 

Add Happiness®