• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Aproveite o feriado de Carnaval para fazer uma viagem internacional!

Aproveite o feriado de Carnaval para fazer uma viagem internacional!

date 12/01/2016 - 15:21

tag Miami, Atrações em Dubai, California, Carnaval, Dubai, Las Vegas, orlando, Passeios em Miami, viagem,

Já pensou em sobrevoar Nova York em um helicóptero ou esquiar em Dubai? Pensou em fazer um passeio turístico por Miami para conhecer a cidade ou curtir o Carnaval de Nova Orleans no Unviersal Orlando Resort? E que tal passear por São Francisco? Todas são ótimas opções para você que quer curtir o carnaval viajando e aproveitar cada momento de uma maneira especial.

Carnaval é um feriado muito amado por nós, brasileiros. No entanto, nem todos curtem correr atrás de um trio elétrico ou se jogar nos blocos e festas que acontecem na maioria dos estados brasileiros. Se você está pensando em algo menos cansativo, mas extremamente inesquecível, a equipe da Parques e Ingressos disponibilizou algumas dicas. 

Carnaval nos parques Universal

 

Se você não  quer fugir completamente das festas de Carnaval, que tal curtir o Mardi Gras de Nova Orleans no Universal Studios, em Orlando? Mardi Gras é um dos carnavais mais famosos do mundo e acontece anualmente no mês de fevereiro na cidade americana de Nova Orleans. A festa é marcada pelas máscaras de gessos e colares de bolinhas que devem ser “trocados” com outras pessoas ou conquistados durante os desfiles e essa celebração foi trazida para o parque Universal Studios.

Durante o mês de fevereiro, Mardi Gras ganha vida no complexo do Universal Orlando Resort durante a noite. Você encontra uma infinidade de artistas de ruas, desfiles, shows durante algumas noites e se diverte colecionando os colares. E o melhor: Mardi Gras está incluso na sua admissão geral para os parques do Universal – seja o ingresso de dois dias, três dias ou ilimitado. Vale a pena lembrar que comprando seu ingresso antes de viajar você evita filas, economiza tempo e ainda encontra preços melhores que os das entradas dos parques. Além disso, você pode adquirir o ingresso Universal 2 Park Bonus Ticket que não é oferecido nas bilheterias dos parques.

Agora, se você  busca algo menos colorido, mas ainda cheio de vida, Nova York pode ser uma boa opção para o feriado de Carnaval. Em fevereiro, você pode acompanhar a New York Fashion Week. A cidade ganha ainda mais badalação com tudo o que estará por vir nas coleções de primavera das mais famosas e variadas marcas. Além disso, que tal trocar o Carnaval pelo Dia dos Namorados – o famoso Valentine’s Day? Aproveite o dia 14 de fevereiro para fazer algo romântico, como uma passeio de helicóptero sobrevoando os principais pontos turisticos de Nova York.Termine a noite num cruzeiro e Jantar, com uma vista incrível de Manhattan e todo seu horizonte ou talvez adicionando um dos incríveis musicais da Broadway no seu itinerário. Uma maneira bem diferente para comemorar o Carnaval. 

E, claro, você  pode procurar uma opção completamente diferente de todos os padrões estabelecidos por amantes de viagens. Dubai é relativamente nova no cenário turístico, mas ela vem conquistando seu espaço dia após dia. A cidade é, provalvemente, um dos únicos lugares do mundo que em um dia você pode fazer um safari pelo deserto, andar de camelo, conhecer os habitantes locais, e no outro, se divertir dentro do maior shopping do mundo e se aventurar nas pistas de esquis – dentro do shopping! Você pode conhecer o lado moderno da cidade, com seus arranha-céus numa manhã e se aventurar na velha Dubai durante a tarde, conhecendo os famosos mercados, fazendo um cruzeiro num Dhow original. Dubai agrada a todos pois tem de tudo um pouco: parque aquático, praias, desertos, golfinhos, aquários, shopping e muitos hoteis 7 estrelas. É diversão garantida! E se você for um desses fãs de automobilismo, não pode deixar de visitar o Ferrari World, em Abu Dhabi. Um parque temático baseado nos carros da famosa marca italiana Ferrari. Aproveite o feriado e faça uma viagem de carnaval para essa cidade incrível. 

Outra boa pedida para fugir ou aproveitar o feriado de Carnaval é a California. Assim como Dubai tem crescido no cenário turístico, a California tem sido procurada cada vez mais como destino de férias. Em Los Angeles, você pode se aventurar no primeiro parque da Disney, conhecer o outro lado dos filmes no Universal Studios Hollywood, além claro, de visitar Beverly Hills, Rodeo Drive e fazer uma parada estratégica próxima ao letreiro de Hollywood.

Se você é  apaixonado por filme, Los Angeles é o seu destino. Você pode alugar um carro e fazer uma viagem inesquecível pela costa da California. Passe por San Diego, onde voce pode aproveitar o dia no SeaWorld. Vá a São Francisco conhecer as famosas ladeiras, andar de bondinho e visitar Alcatraz, a famosa prisão dos criminosos mais notórios do mundo. Lembre-se de comprar seu ingresso para Alcatraz com a maior antecedência possível, o passeio e tão procurado que as vezes os ingressos se esgotam com até 6 meses de antecedência.

Você pode continuar sua viagem de carro até Nevada, e fazer sua parada final em Las Vegas. Hotéis extraordinários, infinitos cassinos, shows incríveis, passeios de helicóptero pelo Grand Canyon podem ser encontrados por lá. Vegas é outra cidade que você encontra de tudo um pouco e com certeza uma excelente opção para uma viagem durante o Carnaval. 

Miami também te oferece uma excelente opção para a sua viagem em fevereiro. Se você acha que Carnaval combina com praia, então Miami não vai deixar a desejar. Com um clima muito parecido com o do Brasil, você pode começar seu Carnaval relaxando nas praias de South Beach. E que tal aproveitar o fim de tarde para fazer umas comprinhas? Miami tem tanto para oferecer que fica difícil saber por onde começar. Uma excelente opção é fazer um tour pela cidade. Você vai poder conhecer os principais pontos turísticos, conhecer um pouco da história por trás de cada lugar e vai poder voltar depois para algum lugar que mais te chamou a atenção.  Assim, você não precisa ficar perdido sem saber para onde ir e o que fazer. Faça o tour geralmente no começo da viagem, assim você ja se familiariza com a cidade e fica pronto pra começar a comemorar o Carnaval de uma maneira mais tranquila. E claro, aproveite a vida noturna de Miami! É uma cidade cheia de vida que recebe turistas do mundo inteiro. E quem sabe, aproveite a estadia em Miami e embarque num cruzeiro de alguns dias para as Bahamas! Termine suas férias de Carnaval de uma maneira incrível e relaxante. 

 

São tantas opçõees que fica difícil escolher. Com certeza o feriado do Carnaval é uma excelente oportunidade para conhecer um novo lugar do mundo. Faça as suas malas e embarque na aventura que mais te agrada. 

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®